GT / Trocas / S.O.S

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Isis2414, 4 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Isis2414

Isis2414 Principiante

Sei que faltam poucas horas para terminar o Evento das trocas mas como meu nível é mais baixo...ninguém troca comigo uma galinha, coelho ou até as minhas arvores são de sabugueiro pra baixo e as que estão lá na troca nem conheço devem ser de nível superior...Acabo ficando sem nada e me dão só 5 licenças mas também não tenho mercadorias boas.... Se alguém tiver bichinhos repetidos de baixo valor ou arvores eu aceito de coração...Porque esta difícil acho que só no nível 100 deve dar para participar dessas trocas....sei lá fiquei triste
    Obrigada gente :( Desculpa o desabafo

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.