gotas de agua

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by anafonseca.4, Mar 14, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boia noite, as gotas de agua para o evento é mesmo a conta gotas não?? farto me de semear e colher e elas não saem, assim não consigo terminar o evento, só mesmo comprando ou existe alguma maneira ,,,obrigada

2. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa noite, anafonseca.4.
    As gotas de água saem da colheita de árvores da clareira e da floresta tropical. Por isso, quantas mais árvores tiver nestes dois terrenos, mais gotas de água irá receber. Já agora, aconselho a escolher árvores que dêem muitos PEs. Dentro das árvores que tem, escolha as que dão mais PEs e coloque-as na clareira e na floresta tropical, de modo a aumentar a possibilidade de saída de drops.
    Espero ter ajudado.
    Boa sorte para o evento.
    Bom jogo.

MaosDfada and Professor like this.
  3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite anafonseca.4, espero que estejas bem.

A resposta dada pelo fazendeiros @jedfjedf1996 está correta. Obrigado pelo auxílio jed!

No evento A Quinta de Cogumelos, o drop Gota de água sai apenas na recolha das árvores, esta informação esteve explicitada na FAQ do evento desde o seu início.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

obrigada, eu li ...mas não me está a sair nada, por isso comentei...tenho la bastantes arvores

5. Liana

Liana Lenda-viva

Coloque árvore sem up grade, árvores normais e não xl ou xxl, pois delas há uma probabilidade maior de recolher os drops!

6. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.