gostaria de saber o que houve

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelalima12, 28 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelalima12

    isabelalima12 Principiante

    olaa como eu faço para sabe o que eu ganhei no expresso do campo fiz ma compra de 25 gerareis e não apareceu nada pra mim. gostaria de saber o que houve.

    isabelalima12 ID: 7993521
     
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, isabelalima12

    Chegou a recolher a carga misteriosa?

    Uma vez recolhida a carga misteriosa, aparece uma janela como a imagem abaixo, indicando que a nova carga foi para o inventário:

    [​IMG]

    Para encontrar o sua carga e plantá-la no terreno basta ir ao inventário de animais do Bahamarama e procurá-la:

    [​IMG]

    Poderão sair:

    Novo estábulo Tanque de Pôneis Marinhos, Habitat para pinguins, Esconderijos de tubarões, Lago para crocodilos, Estábulos clássicos ++ ou Up grades de estábulos e oficinas de acordo com o que cada um possui desbloqueado no templo dos macacos.

    A carga aparece em seu inventário?


    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. isabelalima12

    isabelalima12 Principiante

    obrigada já encontrei pode encerra o tópico
     
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, isabelalima12

    Que bom que localizou :)

    Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]


    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.