Girrarréis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por neusadarri, 19 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. neusadarri

neusadarri Aprendiz

Bom dia!!!!!!!, gente comprei 150 moedas de girrarréis, com ficha de compensação, na hora que fui pagar não vi que tinha data de vencimento para dia 18/03, é para cair hoje né?

HA...paguei no Banco do Brasil.

Povo, por favor me ajuda desbloquear as profissões, já estou com duas e não acho na árvore.

Última edição por moderador: 19 Março 2018
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, neusadarri, espero que esteja tudo bem com você.

Peço, por favor, que quando precisar incluir uma informação em uma postagem já feita, que clique em editar, pois assim evita postagens seguidas.

O pagamento foi feito antes ou depois do vencimento? Normalmente o banco só aceita o pagamento até o vencimento.
    Após o pagamento precisamos aguardar a transferência do pagamento para a Big point. Não temos um prazo determinado. Vai depender do repasse de valor por parte do banco.

Assim que tivermos a confirmação, chegará um e-mail para você e os girarreis serão creditados na fazenda.

Quanto as profissões da vila do artesanato, uma escolhes quando entra no jogo (como a padaria ou doceria) e duas são desbloqueadas na árvore da sabedoria (spa e alquimista).
    Já as outras duas (florista e a que não foi escolhida antes) podem ser compradas por dinheiro real ou pode esperar a feira do Renzo, onde podes trocar, por fichas, a licença para ter mais uma profissão.
    Para se chegar até o nível 1 das profissões, tem que fazer missões no pavilhão e dali ir passando de níveis ao fabricar e consumir os artesanatos.

Interessante é que se tiver padaria e a doceria, ao chegar ao nível 3 de ambas, a profissão do florista é liberada sem precisar comprar. Foi assim que liberei a minha.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. neusadarri

neusadarri Aprendiz

Eu fiz o pagamento antes do vencimento, porem o banco debitou hoje de minha conta, qdo voce acha que será creditado no meu jogo.
    Neusadarri -ID 551.631-39

Boa tarde Aline, já está liberado duas profissões, alquimista e a outra eu não me lembro, na padaria estou fazendo muffins, nivel 2, mas na ávore eu não acho a runa de profissão, tem a runa da água, do estrume e de decorações que estão liberadas, porem não tem das profissões.
    neusadarri - ID 551.631.39

Última edição por moderador: 19 Março 2018
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite

Primeiramente, tal como a moderadora @aaaaaaline já mencionou, gostaria de pedir novamente que numa futura publicação não fizesse postagens seguida, pois isso é considerado spam.
    Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu ultimo post, de modo a não fazer spam e mantendo desta forma a organização no fórum.
    Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.

Tal como já foi mencionado, não sabemos o tempo que demorará os girarreis a entra na sua conta, uma vez que isso dependerá da comunicação/pagamento da transferência, por parte do seu banco à Big point.

Quanto à sua segunda questão, as runas das profissões, estão assinaladas na imagem abaixo.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.