Giros Automáticos da Roda da Sorte

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por telmalima, 28 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. telmalima

    telmalima Candidato

    Bom dia! Gostaria de sugerir uma opção de giros auotmáticos para a roda da sorte, isso com certeza ajudaria muito com relação a tempo pois, não precisariamos ficar clicando um por um, eu costumo juntar os bilhetes (principalmente os festivos), para usar de uma só vez e com os giros automáticos seria muito bom!

    Utilizador: telmalima
    ID: 14137283
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... eu utilizo uma maneira em que fica muito rápido usar os bilhetes que é a seguinte: estando na Cidade clico na Roda da Sorte, depois clico na seta a verde, assim que aparece o quadrado verde clico na tecla ESC... repito a operação, quando estou satisfeito vou ver o que me saiu no Histórico de Prémios... consegue-se rodar 20 bilhetes por minuto... bom jogo
     
    Última edição: 28 Outubro 2023
  3. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    ALgum truque para abrir as caixas???
     
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    rs, não, que eu saiba não há nenhum truque... eu uso alguns procedimentos que agilizam a abertura das Caixas: junto Caixas de uns 4/5 dias... na primeira janela vou abrindo cada tipo de Caixa clicando na que está ao centro em baixo, só tenho que ter cuidado para não abrir as Caixas de Estrume rs, é rápido, demoro 5 minutos para abrir 100 tipos diferentes de Caixas
     
    Última edição: 31 Outubro 2023
    piricosta2011 aprova isto.
  5. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Exato, faço exatamente o mesmo. Não sei porquê, mas quando abro as caixas muitas vezes o jogo bloqueia. Tenho de desligar e tornar a ligar.
     
  6. Concordo com a telmalima . Poderia ter 1 modo de agilizar a roda da sorte

    Afinal supondo que leve 1 minuto entre cada giro e o aparecimento do premio
    se juntar 99 comuns e 101 festivos seriam 200 bilhetes que levariam 200 minutos ou 3 : 20


    Se desse para girar 50 comuns e 100 festivos ja seria uma baita mão na roda
    Alias o bilhete gratuito bem que poderia rodar automaticamente para não perder sempre que juntasse mais de 99