Girarreis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 10 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu fiz a compra de girarreis promocionais e paguei no dia 05 de julho e não recebi os girarreis. Enviei ao suporte que me disse que eu já o recebi e que, em caso de dúvida, enviasse ao suport técnico para que vocês me instruam a verificar. Poderiam me fazer o favor de verificar isso. Por que eu não vi aumento nenhum de girarreis na minha conta. Atenciosamente, josefilosofo. ID: 17821030
    Obs.: Enviei o boleto e como aqui não tem como o mandar novamente, envio o número do ticket: 734560

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Jose,

espero que te encontres bem!
    Eu vou enviar o caso aos meus superiores, traremos uma resposta o mais breve possivel!
    Peço que aguarde por gentileza!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. Analu

Analu Guest

Olá José Filósofo :)

Verifiquei seus registros e confirmo que sua compra realmente entrou ,como poderá identificar na imagem baixo :;

Screenshot_10.png
    Você possuía 1.471 GR antes da compra do dia 05/07
    Sua dúvida ficou esclarecida ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Sim, minha amiga! Muito obrigado pelo esclarecimento. Eu estava em dúvida quanto a quantidade de girarreis eu possuía... Muitíssimo obrigado pela atenção e esclarecimento.

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia

Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.