Girarreis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by cabojoao, Dec 12, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. cabojoao

cabojoao Aprendiz

boa noite soraiachaves obrigado pela resposta,mas não tenho outra maneira de comprar girareis se não for por mensagem devido a que sou reformado por invalidez e recebo a minha reforma por carta que vou levantar aos correios,não tenho conta bancaria.será que não será possivel voltarem a terem a função de mensagem,é que as missões com maquinas já elas são complicadas,sem maquinas ainda pior leva-se muito tempo a plantar e a colher,e eu tenho duas quintas,tambem não posso comprar mais nada.obrigado com os comprimentos de JMGC70-ID-39712661.boas festas

peso desculpa por ter escrito o seu nome mal, soraiamachado só depois é que vi desculpe.obrigado com os comprimentos de JMGC70-ID-39712661

Last edited by moderator: Dec 13, 2017
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite
    Primeiramente, gostaria de pedir que numa futura publicação não fizesse postagens seguida ou topicos seguidos com o mesmo assunto, pois isso é considerado spam.

Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu ultimo post, de modo a não fazer spam e mantendo desta forma a organização no fórum.

Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.