Girarréis

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por vduarte_18, 6 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Utilizador habitual

Bom dia
    Comprei giirarréis e não recebi o bonus de 30 girarréis.... comprei 300 e tinha direito
    a 30 e não recebi....aguardo

vduarte18
    ID 9604279

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, vduarte_18.
    Tendo em conta que se trata de uma compra com dinheiro real, peço que entre em contacto com o suporte, pois não podemos trocar dados pessoais aqui no fórum e só os colegas do suporte possuem as ferramentas adequadas para o auxiliar com este tipo de questões. Poderá encontrar o botão de acesso ao suporte na parte inferior da sua tela de jogo, tal como mostro na seguinte imagem:

upload_2025-9-6_18-58-26.png

Ao preencher o formulário de contacto com o suporte, peço que indique o máximo de detalhes possível, para que seja mais fácil auxiliá-lo.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. vduarte_18

Não encontro essa tela

vduarte18
    ID 9604279

4. J.E.D.F.

Boa noite, vduarte_18.
    A imagem que mostrei anteriormente encontra-se na parte inferior da sua tela de jogo, abaixo do nome de utilizador e do ID de jogador.

Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. vduarte_18

Não tenho nada escrito na tela inferior do jogo

"C:\Users\vad_2\OneDrive\Área de Trabalho\Captura de tela 2025-09-07 034255.png"

vduarte18
    ID 9604279

6. J.E.D.F.

Boa tarde, vduarte_18.
    Em alternativa, poderá aceder à aba das configurações, clicando no ícone da exclamação, tal como mostro na imagem abaixo:

upload_2025-9-7_22-4-26.png

A Moderação agradece.

7. vduarte_18

Boa noite

Entrei nesta exclamação, mas fica tão grande que não consigo terminar a reclamação para mandar....assim fica difícil

vduarte18
    ID 9604279

8. J.E.D.F.

Bom dia, vduarte_18.
    Talvez isso se deva ao facto de haver um número máximo de carateres no campo da descrição. Peço, por isso, que tente novamente, sendo sintético e, ao mesmo tempo, incluindo o máximo de detalhes possível.

A Moderação agradece.

9. vduarte_18

Bom dia.....poxa voces não entenderam....a janela do suporte é grande e esta fora de centralização....e não existe
    uma barra lateral para deslizar e subir esta imagem para finalizar a reclamação....eu quero meus 30 girarréis por favor

vduarte18
    ID 9604279

10. J.E.D.F.

Boa tarde, vduarte_18.
    Entendo que queira muito recuperar os seus 30 girarréis. No entanto, só o suporte poderá ajudar nesse sentido, visto que se tratou de um pagamento com dinheiro real.

Deixe-me perguntar: está a jogar pelo navegador, pelo cliente ou pelo telemóvel?
    Caso esteja a tentar entrar no suporte pelo telemóvel, peço que entre pelo navegador. Se já estava a tentar num navegador, sugiro que experimente um navegador diferente. Peço ainda que siga o procedimento de limpeza do histórico (cache) do navegador, pois poderá também estar a influenciar o modo como visualiza a janela do suporte.

A Moderação agradece.

11. vduarte_18

stou jogando pelo cliente.....e já limpei o cache...nada adianta

vduarte18
    ID 9604279

12. J.E.D.F.

Boa noite, vduarte_18.
    Acabei de testar eu próprio e está tudo a funcionar normalmente.
    Peço que tente aceder jogar uma vez pelo navegador e tente aceder ao suporte através do navegador.

A Moderação agradece.

13. vduarte_18

Enfim.....perdi meu bônus

14. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno vduarte_18.

Deixo o link abaixo para que possa aceder ao suporte sem mais dificuldades (acesse após entrar no jogo, por favor)

https://www.farmerama.com/?originalURL=farmerama.com&action=externalSupport

Se mesmo assim ficar impossível para encaminhar o ticket, recomendo diminuir o zoom da sua tela.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

15. J.E.D.F.

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.