Girarréis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by solangeotoni, Mar 10, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. solangeotoni

solangeotoni Candidato

Olá,

Comprei 300 girarréis através de boleto bancário. Paguei os boletos os 2 boletos ontem (dia 09/03/2017). Paguei na casa lotéria pois, conforme o email que recebí, pagando na casa lotérica. Bco do Brasil ou Caixa Econômica. o pagamento é confirmado no mesmo dia últil, porém, até hj não recebi os girarréis e, eu comprei para comprar a promoção dos pacotes de super forragem. Será que consigo recebê-los antes do término desse evento?
    os Boletos são:
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Como compro girarréis somente no boleto bancário, estou acostumada a recebe-los no dia seguinte. Hj, eu entrar no jogo, me surpreendi quando ví que eles não cairam na minha conta ainda. Por fvr, se puderem verifica isso antes do término da promoção de super forragem, agradeço pois, preciso delas para continuar o evendo,
    Abaixo enviou o texto de email que me foi enviado por vcs.

noreply@boletoflash.com
    Para
    solangeotoni@yahoo.com.br
    Mar 8 em 11:59 AM
    Solange Otoni de Carvalho,

Obrigado pelo seu pedido de compra!

Para visualizar ou imprimir o boleto bancário (pagável em qualquer banco), utilize o seguinte endereço:
    https://pagbrasil.com/b?ilq4hqv0b

Este boleto pode ser pago em qualquer banco, mas, se pago no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou em uma lotérica, o pagamento é confirmado no mesmo dia útil. Mais informações.

Aconselhamos não excluir este e-mail até o pagamento do boleto.

Para entrar em contato conosco, por favor clique no link abaixo:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?lang=br

Divirta-se!

A Equipe Bigpoint

no aguardo de uma URGENTE solução, agradeço

solangeotoni
    ID 11993712

Desculpem pessoal, desconsiderem meu tópico anterior.
    Os girarréis acabaram de chegar

obrigada
    solangeotoni
    ID 11993712

Last edited by moderator: Mar 10, 2017
  2. Analu

Analu Guest

Oi Solangeotoni bom dia !:)

Fico muito contente em saber que deu certo e seus GR entraram !:D
    Gostaria apenas de lhe fazer um pedido , poderia por favor sempre que precisar responder como no caso de hoje apenas editar sua mensagem ?
    Basta ir em editar que fica abaixo de seu post como na imagem abaixo :

É mais prático e fica tudo no mesmo local ;)

Também é recomendado que você evite postar qualquer tipo de dados pessoais informações de compras ,como no caso o numero e valor de seus boletos , para a questão financeira poderá enviar tranquilamente para o suporte ,é mais seguro lá , mais você pode vir até os tópicos de ajuda para a auxiliarmos como solicitar o suporte .
    Como sua questão já foi solucionada encerrarei o tópico , qualquer coisa por favor entre em contato conosco novamente !
    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.