girarréis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by klebiagrigorio, Aug 2, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. klebiagrigorio

klebiagrigorio Aprendiz

Bom dia! É lamentável pela terceira comprei girarréis por sms e não recebi. Também não consegui enviar formulário no suporte. Não tive o problema resolvido e não consegui mais rsposta no tópico que eu tinha aberto antes mesmo antes dele ter sido encerrado. Fico triste e não pretendo mais investir no jogo porque meus créditos foram descontados e não recebi o que eu comprei e nem tão pouco os créditos de volta.:sleepy:

klebiagrigorioID: 49503827

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Klebia!

Verifiquei que já existe um tópico seu com esta mesma questão. Não há necessidade de abrir mais de um tópico com o mesmo assunto, isso não faz com que seja respondido mais rapidamente.

Siga o seu tópico aqui que em breve terá uma resposta: Girarréis.

Encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias e manter a organização do fórum.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

**Até breve**

Thread Status:
Not open for further replies.