girarréis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por klebiagrigorio, 2 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. klebiagrigorio

klebiagrigorio Aprendiz

Bom dia! É lamentável pela terceira comprei girarréis por sms e não recebi. Também não consegui enviar formulário no suporte. Não tive o problema resolvido e não consegui mais rsposta no tópico que eu tinha aberto antes mesmo antes dele ter sido encerrado. Fico triste e não pretendo mais investir no jogo porque meus créditos foram descontados e não recebi o que eu comprei e nem tão pouco os créditos de volta.:sleepy:

klebiagrigorioID: 49503827

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Klebia!

Não realize mais nenhuma compra até ter o seu problema resolvido.
    Peço-lhe que insista com o suporte, pois nós aqui não podemos fazer mais nada. Não dispomos das ferramentas necessárias para resolver o seu problema.
    Entre também em contacto com a sua operadora móvel e veja se consegue alguma informação.

Centro de suporte da BigPoint:

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:

http://farmerama.com/?action=externalSupport

Pedir-lhe-ão o comprovativo de compra, por isso tenha-o "presente" no momento em que contactar o suporte.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. klebiagrigorio

klebiagrigorio Aprendiz

No suporte não consigo enviar a mensagem tentei umas nove vezes e a operadora nao tem nada haver, o problema é do jogo. Como é que eu comprovo a compra se eu comprei por sms? Coloquei todos os dados do sms na mensagem e não envia. E eu não pretendo fazer mais nenhuma compra mesmo.

klebiagrigorioID: 49503827

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Klebia,
    Boa noite!
    Sinto realmente que tenha ocorrido este problema, porém, pelo fórum, não nos é possível auxiliar-te.
    O melhor é contactar o suporte, conforme orientação que minha colega de equipe fez, na postagem anterior.
    Insista por favor.

Uma vez que não nos é possível auxiliar pelo fórum, encerro o tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

**Até breve**

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.