girarréis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por klebiagrigorio, 22 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. klebiagrigorio

klebiagrigorio Aprendiz

Boa noite! dia 18 deste mês as 11:42 eu fiz a compra de 80 girarréis por sms, foi descontado o valor dos meus créditos porém não recebi os girarréis. chegou uma mensagem pra mim dizendo que a compra foi feita com sucesso e logo em seguida outra dizendo que o comando era inválido que eu verificasse o comando correto no site. já fiz essa solicitaçao aqui antes em relação a uma solução para este problema e até agora nenhum posicionamento da equipe responsável. EU QUERO UMA SOLUÇÃO!!!!!!
    klebiagrigorioId: 49503827

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro(a) Fazendeiro(a),

o uso de caps lock no fórum é proibido, pois na linguagem da internet o uso de caps lock significa que esta gritando e aqui no fórum não há necessidade de gritar.

Peço que envie formulário para o suporte, pois não podemos trocar dados pessoais neste fórum.Espere pela resposta do suporte.

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuimos, lamentamos, insista com o suporte.

FAQ: Formulário de Contacto
    Opção Problema com pagamento, abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

Não sendo este seu problema, encaminhe sua questão para Problemas Gerais
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.