girareis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por JMGC70, 5 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JMGC70

    JMGC70 Aprendiz

    boa tarde, no dia 02/o8/2021, comprei 150 girareis, no qual no proprio dia foram recebidos, no qual fiquei com mais de 160 girareis, ontem dia 4 reparei que só tenho 77 girareis ,queria saber o que aconteceu se não comprei nada nem as maquinas estavam em promoção, com os comprimentos de JMGC70 ID: 39712661
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá JMGC70, espero que esteja bem!

    Não teria por acaso comprado nada na loja, algum curral?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. JMGC70

    JMGC70 Aprendiz

    desculpe só agora responder pois tive que ausentar-me, que eu saiba ou me lembre não comprei nada, isto foi dia dois, hoje é dia 5, ontem dia 4 é que eu dei por falta de girareis pois so tenho 77 e eu tinha ficado com cerca de 160 e poucos girareis mais ninguem tem acesso ao meu jogo, se D. Moderadora Liana conseguir descobrir agradecia pois não faço ideia do que possa ter acontecido. obrigado com os comprimentos de JMGC70 ID:39712661
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Estarei enviando para verificação, vamos averiguar para descobrir o que houve com os seus girarréis, peço que aguarde pelo nosso retorno, logo que tivermos uma posição postaremos aqui.
     
  5. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite JMGC70!

    Espero que esteja tudo bem por aí.

    Enquanto verificava sua conta, um peixe-pérola retornou ao seu inventário, como pode ver abaixo.

    upload_2021-8-5_22-30-5.png

    Em relação aos Girarréis, você comprou uma fila de nuvem, esta que está na imagem.

    upload_2021-8-5_22-32-39.png

    Pode ter acontecido de comprar por engano, comigo também já aconteceu.

    Lamento muito, mas não podemos fazer nada em relação a este processo.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Aguardaremos por 4horas seu retorno.
     
  6. JMGC70

    JMGC70 Aprendiz

    boa tarde obrigado pela resposta, mas já agora podem dizer-me quanto é que me custou esta vara magica que é possível eu ter comprado por engano, porque doutra maneira não comprei nada, peço desculpa mas só agora pode responder, com os comprimentos de JMGC70 ID: 39712661
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A nuvem custou 90 girarréis.
     
  8. JMGC70

    JMGC70 Aprendiz

    Obrigado pela resposta, desculpem o incomodo, com os comprimentos de JMGC70 ID:39712661
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!



    [​IMG]



    [​IMG]
     
  10. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Setembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.