girareis

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by cabojoao, Mar 23, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. cabojoao

cabojoao Aprendiz

bom dia ontem comprei 96 horas em três variadades de maquinas tinha 311 girareis fiquei com 221 até ai tudo bem usei as maquinas ainda ontem e hoje as maquinas desapareceram não tenho maquinas activas o que se está a passar,com os comprimentos de joaocabo---ID 31860141

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá cabojoao, espero que esteja bem!

Peço que limpe o cachê é faça um novo login ao jogo, caso as horas não reapareçam, peço que nos retorne!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. cabojoao

cabojoao Aprendiz

bom dia D.Liana como faço o caché ó jogo nunca fiz isso? obrigada

bom já que ninguem me respondia ,desinstalei o o jogo e voltei a instalar continua tudo na mesma sem maquinas e o tempo esta a passar os inventos estão a acabar comprei as maquinas para ser mais rapido fiquei na mesma,agradecia que o jogo me devolvesse as maquinas obrigado

Last edited by moderator: Mar 23, 2021
  4. Liana

Liana Lenda-viva

5. cabojoao

cabojoao Aprendiz

mais uma fez boa tarde D. Liana, já inseri o link e o computador informou-me que o navegador mais apropriado seria a internet explorer e eu limpei todos os dados da internet explorer e os dados do navegador da microsoft edge que é o que abre o fórum, desinstalei o jogo voltei a instalar, reiniciei o computador e continuo a não ter as maquinas, até porque eu tenho duas quintas comprei a mesma quantidade de máquinas na outra e está tudo bem já não sei o que devo fazer. com os comprimentos de joaocabo ID--31860141

6. Liana

Liana Lenda-viva

O Internet Explore não é mais indicado para o jogo!
    Conferiu a quantidade de girarréis após fazer toda a limpeza? Foram descontados os girarréis após a compra?

7. cabojoao

cabojoao Aprendiz

ontem tinha 311 girareis gastei 90 tenho 221 e continuo comos 221 girareis mas as maquinas não, só trabalhei com elas ontem hoje quando abri o jogo estavam inativas,vocês ai não conseguem ver? alem disso eu abri o navegador crome para por o link que me foi enviado e e ao inserir foi-me solicitado que utiliza-se o navegador da enternt explorer que éra o mais adequado já não sei

8. Liana

Liana Lenda-viva

Vou enviar enviar para verificação, peço que aguarde, logo que tivermos resultado postaremos aqui!

9. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Fazendeiro!

Fizemos a verificação em sua conta, no seu histórico diz que comprou auxiliares pela última vez em fevereiro e com relação a sua compra segue a seguinte informação:

23 de Março ás 00:49:25 hrs foi comprado uma nuvem de expansão 12, no valor de 90 girarréis!

Deixo aqui a imagem da nuvem comprada na sua conta no dia e horário referido acima:

verificação.jpg

10. cabojoao

cabojoao Aprendiz

boa tarde D. Liana, bom vamos ver se nos entendemos e vou repetir trudo outra vez, mas antes em relação á compra de girareis a informação que me dá está errada, tenho dois papeis do multibanco á minha frente datados de dia 19-03-2021 ás 6h59m em que comprei 150 girareis para esta quinta no qual ao acumularem com o que tinha comprado antes fiquei com um montante de 311 girareis, na mesma data ás 7h00 comprei 150 girareis para outra quinta que tenho no montante de 3,79 eur cada, no dia 22-03-2021 para conseguir fazer as coisas mais rápidas , gastei 30 girareis = a 96 horas de semeadora, 30 girareis = a 96 horas de maquina de colher , 30girareis = 96 horas de moço de estrebaria o que dá um valor de 90 girareis que diminuindo aos 311 fiquei com 221 que é o que tenho neste momento, no próprio dia e na própria hora em que adquiri as maquinas as mesmas ficaram ativadas e trabalhei com elas o tempo que me foi preciso no dia a seguir dia 23-03-2021 quando abri o jogo não tinha maquinas, quanto á compra de uma vara magica é impossível por se a tivesse comprado tinham que ter descontado dos 221 girareis com que fiquei porque a compra segundo a D. liana diz que fiz já foi depois de ter comprado as máquinas, volto a repetir que comprei as maquinas no dia 22-3-2021 e a suposta compra da vara mágica aparece dia 23-03-2021 ás 00-49-25 h tem que haver engano, que aliás o farmerama desde que se teve que baixar tem erros até dizer chega é nos inventos temos que por vezes sair e entra outra vez , e já não está nada como deixamos bom nunca mais ficou o que era e eu posso dizer porque tenho o jogo á 6 ou 7 anos agora resolvam o erro eu só quero as minhas maquinas de volta não estou a gastar dinheiro para deitar para a rua, se ai aparece que comprei girareis em fevereiro ,tambem tem que aparecer em como comprei girareis dia 19-03-2021 ás 6h e 59 minutos tenho o talão comigo,espero que isto se resolva sei muito bem o que comprei ,e acho muinto estranho a dita compra da vara magica ser no mesmo montante que as minhas máquinas , por se tivesse comprado a vara não teria ficado com as maquinas ativas por 96horas. com os comprimentos de cabojoao --ID 31860141

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde cabojoao, como vai?

A informação trazida pela moderadora Liana não contém erros, eu própria peguei a informação em seu histórico e pedi para ela trazer porque estava impossibilitada de vir ao fórum no momento.

A informação está correta, mas v
    amos então ao passo a passo do seu histórico.
    Você comprou auxiliares no dia 23/02/21.
    Você comprou:
    77 GR de de colheitadeira.
    77 GR de semeador.
    77 GR de moço da estrebaria.

Isto equivale a 20 dias de auxiliares, correto? Portanto já haviam terminado quando comprou os Girarréis.
    Para comprar auxiliares para um mês é preciso comprar 105 GR de cada (Colheitadeira, semeador e moço estrebaria).

Em março não houve compras de auxiliares.

Você comprou realmente GR.

150 GR 2021-03-09 12:28:39
    150 GR 2021-03-19 07:59:21

2021-03-23 00:49:25*** -Expansion121.00-90.00221.00
    2021-03-19 07:59:21*** -transaction1.00150.00311.00
    2021-03-09 12:28:39*** -transaction1.00150.00161.00
    2021-03-08 22:30:15*** -lvlUp-1061.001.0011.00
    2021-03-06 23:29:07*** -Cloud Row1.00-1.0010.00

Os horários e datas são no fuso horário alemão.
    Para Lisboa diminuir 1 hora.
    Para Brasília diminuir 4 horas.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

12. cabojoao

cabojoao Aprendiz

obrigado não vale a pena mais tópicos. fica assim

13. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

14. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.