girareis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cabojoao, 26 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cabojoao

cabojoao Aprendiz

boa noite,os meus comprimentos,como faço para enviar um print da janela do meu banco.é que eu já fiz tudo o que me mandaram e tudo continua na mesma so aparecem carinhos,mas já a ultima vez que os girareis estiveram em promoção já não deu as SMS.com os comprimentos de cabojoao. ID-31860141

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá cabojoao, espero que esteja bem!;)

Quero lembrar que as compras por SMS estão desativadas
    Seria da loja ou do banco para fazer o print?

Se for da loja onde precisas do status das suas compras precisas estar na janela especifica e clicar no botão status&cancelamento, lá estará especificada todas realizadas.
    Para fazer o print clica na tecla F12 ou na print screen do teclado

3. Abra um programa de edição de imagens (Paint, PhotoShop... são alguns programas que pode usar)

4. No programa, vão a "Edit" "Editar" e no menu escolham "Paste" "Colar"; ou podem simplesmente clicar nas teclas "Ctrl" + "V" (paste, colar) depois de abrir o programa.

5. Usem algumas das ferramentas do programa que escolheram para remover as coordenadas da imagem.

6. Salve a imagem em jpg, jpeg.

Se precisar hospedar em um site use um como o imgur e siga as orientações
    • Clique em Upload Images. [​IMG]
    • De seguida, selecione browse your computer.
    • Abrirá uma janela e selecionarão a imagem do print que tiraram.
    • Cliquem em Start Upload.
    8. Depois da vossa imagem ter sido "hospedada", cliquem sobre a mesma:

9. Aparece o link que deve copiar - note que deve copiar o link assinalado pela seta que diz - Direct link:

Logo após cole o link no espaço indicado do ticket do suporte.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.