Gigarreis

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 20 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia uma vez mais.
    No banco havia uma opção de comprar 40 gigarréis, por 1.00€(creio que era esse o valor), mas agora não a encontro. A barra verde, agora está toda preenchida e não estava, até porque ainda me faltava imenso para chegar à meta.
    Uma outra coisa, não se consegue tirar itens de presenteiro de uma só vez, tenho que tirar um a um, porque as máquinas simplesmente não tiram.
    Agradeço a vossa ajuda.
    O meu muito obrigado, desde já.

Última edição: 20 Dezembro 2020
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Isabel,

espero que te encontres bem!
    os Itens de Presenteiro não dão para tirar com o maquinário porque eram de cargas, depois de terminar as cargas e retirar uma vez para o Inventário, irá ter uma réplica, mas sem as cargas, aí, depois de colocado já o conseguirá tirar com os auxiliares!
    Quanto á opção do Banco, esta é a janela:

Aguardo!

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Olá boa noite!
    Quanto aos itens estou esclarecida ,relativamente ao GR, é essa janela que me mostrou.
    Grata

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno isabelpepe.

Em relação ao banco, se não lhe aparece no momento a possibilidade de compra que havia visto antes, peço que aguarde por uma próxima.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia!
    Desculpe, mas uma próxima quê? Não estou a entender...
    A opção estava disponível todos os dias.

6. Liana

Liana Lenda-viva

Olá isabelpepe!

A oferta na barra verde que podemos acessar através do banco,ela é permanente,se em determinado momento não funcionou normalmente,deve ter sido algum bug,com relação a oferta de 40 girarréis por 1,00 €,onde a viu? Foi na barra ou tinha algum pacote com os 40 girarréis em oferta?

7. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa tarde!
    Parece-me que não me fiz entender .É na barra, e não vi agora, desde que jogo que faço este tipo de compra. Na barra verde no símbolo de GR, onde se vê 1000, estava 40 por 1.00€. Bug ?? E havia Bug todos os dias? Agora a barra está a meio, e não pode estar pois ainda não cheguei lá. A barra vai andando à medida das minhas compras. Por isso não me parece um bug, mas como não sou entendida no assunto estou-vos a pedir ajuda.

8. Liana

Liana Lenda-viva

Sim eu entendi que seu problema é na barra do print acima, então você não vê mais a mesma oferta é isto? Na minha barra aparece 47 girarréis por 1,00 USD, você já tentou mover com o mouse a barra para o início? Pois pelo que sei, a gente é quem escolhe na barra a quantidade que quer comprar, poderá também estar preenchendo embaixo a quantidade de girarréis que deseja comprar!

9. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom Dia! Sim já fiz isso, mas mesmo no inicio, continua a aparecer 1000 GR por 1000. que não sei de quê, pois mil euros é impossível.

10. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno isabelpepe.

Caso não consiga mover a barra, e nem digitar a quantidade de girarréis no campo que indiquei, peço que nos retorne, assim estarei encaminhando para a verificação.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

11. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.