Feedback Gift&Trade, Evento de Trocas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 16 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG]Feliz Demais pela volta do G&T!!![​IMG] Afinal o evento ainda continua bem animado e divertido, além de ser a melhor maneira de conseguirmos os itens de que necessitamos ou que desejamos obter para nossas fazendas! ;):p Eu sempre me divirto muito e sempre participo ativamente do evento, não só colocando o máximo de ofertas possíveis, como também fazendo muitas trocas. ;) Ah! Fiz inúmeras trocas! ;)

mandacovisk aprova isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Richard.df, os programadores tomam conhecimento das ideias e dos feedbacks apresentados pelos jogadores, por isso a participação de todos é tão importante, visando a melhoria do jogo.
    A equipe da moderação trabalha duro para auxiliar a todos, da melhor forma possível, mas não cabe à equipe da moderação fazer alterações nos eventos, só os programadores podem fazê-lo.
    As mudanças podem demorar um pouco a acontecer, mas acontecem. Por isso pedimos que continuem a expressar as opiniões, apontando os pontos negativos e positivos de forma clara.

Bom jogo.

3. SE experimentassem uma única vez fazer o G&T sem limitações, como nos primeiros que vieram, no tempo em que dava imenso prazer jogar este jogo, viam logo a diferença na venda dos bilhetes, mas esta BP é gananciosa e cega, e está acabar com o jogo em tudo!!!

G&T é um evento que eu gosto muito mas da maneira que está já não perco tempo com ele, com certeza que tenho muita coisa que faz falta a outros mas vou trocar pelo quê, se o que não tenho só daqui a 4 meses é que se pode trocar, e daqui a quatro meses já tenho em dobro o que não tenho agora!!!

Enfim...continuo a dar feeedback porque "gosto" de falar para o "boneco" não porque saiba que os programadores vão ler, eles estão se "marimbando" para os jogadores, esses que lhe dão os lucros, e mais depressa retiram o evento do que o melhoram!!!

No G&T eu não dou lucro, não tem lá nada para que eu possa dar lucro, nem eu nem com certeza muitos jogadores!

Por favor haja uma melhoria nesse G&T.

mandacovisk e --manu2012-- aprovam isto.
  4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Positivo para o Evento, adoro G&T é o melhor evento de todos.
    Quero agradecer á todos os amigos que me ajudaram.
    Obrigada de coração, desejo a todos sempre muita diversão e contem sempre comigo.

O que poderia ser melhorado:

1. O evento acontecer com mais frequência.
    2. Ter uma regra nas trocas, pois tinha jogadores oferecendo macieira por Liquidambar, currais rosa, árvore mais raras, etc. Deveria ter uma regra que criasse um "valor" para as trocas, pois você olhar nas trocas e ter ofertas de árvores comuns por coisas raras é desproporcional.
    3. Não ser tão limitado, ser permitido trocarmos jackpot's mais antigos e outras coisa que são bloqueadas para trocar.

mandacovisk aprova isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Pedimos que deixem os pontos negativos e positivos de forma clara, pois só assim os programadores podem saber o que pode ser melhorado.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.