Feedback Gift and Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 24 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Dininha, há pelo menos 3 GT que eu procuro certos itens sem conseguir nenhum. E olha que nem são assim tão raros!!!! As minhas ofertas ficam o tempo todo no balão e eu tenho de ficar atenta para as tirar minutos antes do GT acabar. E olha que eu não coloco propostas de negócios como a maioria das que vejo e em que se pedem currais rosa em troca de itens que valem bem pouco. Como não considero isso certo, acho mesmo um abuso, nunca o faço e Deus sabe como ainda me faltam vários currais rosa que nunca consigo fazer e que bem queria ter... Mas não os peço, não tenho equivalente para oferecer e gosto de ser justa. O que peço, é mais do que justo e, muitas vezes, coloco ofertas de itens que dão mais de 1000 PE e peço em troca itens que dão bem menos de metade. Ando há 4 GT à procura de um item e nunca o0 consigo. Tive amigas a colocarem ofertas no balão para o conseguirem para mim. nada.
    E já só estou a falar dos pouquíssimos itens de decoração que peço porque eu não me interesso muito por eles, prefiro árvores ou currais mas não chego aos que me interessam...
    Só que, em tempos que já lávão, ainda conseguia um ou outro curral que não tinha conseguido nos misteriosos, uma ou outra árvore. Com o GT como está agora, isso não acontece.

Nos últimos GT ainda tive a alegria de poder fazer a felicidade de alguns amigos que queriam muito esta ou aquela árvore, este ou aquele curral que por acaso eu tinha. Em alguns casos, fiquei apenas com os que tinha no terreno para poder dar a todos quantos desejavam.
    Desta vez... nem isso.
    Estar a cansar a vista num balão onde as ofertas são de currais amarelos ou laranja e só pedem rosa, ou de árvores xxl em troca de macieiras, ou de itens decorativos onde nunca encontro o que desejo, cansa. Se juntarmos a isso não conseguir, sequer, oferecer aos amigos o que os faria felizes, então todo o tempo passado nisto é perdido.

Uma única vantagem: antigamente chegava a gastar 30 euros ou mais em licenças. Agora não preciso de comprar...

Última edição: 29 Março 2016
  2. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,vou ver se tem algo de interessante no balão e entretanto quem me pediu algo que se acuse por mp se faz favor,pois a cabeça já não é o que era,rsrs não lembro..

3. Concordo!!!

E por falar em gastar dinheiro no G&T, eu também gastava bastante e agora nada, nem um tusto, eu até queria gastar mas não tem onde gastar nesse G&T e no próximo e no próximo e próximo, etc. provavelmente também não vou gastar porque entretanto já terei que queria agora.

clarapimentel58 aprova isto.
  4. -nmiguel-

-nmiguel- Promessa

tenho galinheiros para trocar alguém quer.
    evento triste muitas coisas em jogo e de valor e so podemos trocar o que todos ja tem

clarapimentel58 aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou um pouco triste com este G&T mas vou tentando para ver se algo de bom aparece! Aproveitem :)

6. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Ola Boa noite a todos os enfeitiçados deste jogo ! :p

Realmente este evento em tempos era o mais aguardado pelas trocas maravilhosas e prendas bem magicas que aconteciam mas...

Passou-se do 8 ao 80 ....o_O

Este evento quase teve para desaparecer devido ao tempo que levava a ser realizado era quase de senão mais de 6 em 6 meses agora pouco passa de 2 meses se não menos tempo ...Ora bem se os itens currais e árvores novas com menos de 4 meses não podem ser presenteados ou trocados não vejo muito resultado em realizar !
    Ou então o efeito desta dinâmica vai levar tempo a colher frutos !

Gosto sempre deste evento estou a gostar acho positivo mas devia ser repensado seja nas restrições seja no tempo !

Fico triste em ver certos comentários negativos pessimistas negativistas derrotistas em quase todos os eventos e repetidos as vezes pelos mesmo jogadores ,é claro que todos temos direito a opinião eu exerço a minha quando quero e posso ,mas lamento a carga negativa que se põe em quase todos os eventos !
    Antes era o G&T era demasiado tempo para se realizar algum reclamava-se, agora é porque se realiza em espaço de pouco tempo e tem restrições e etc etc !

Triste e chato é vir ao forum e encontrar este ambiente de negativismos!!!

Boa noite a todos !

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

não consegui muitas trocas porque o balão está bem seletivo, todos querem praticamente o mesmo e já não se encontram as trocas maluquinhas como antes.. Mas, vamos continuar a aproveitar porque este evento é sempre apreciado.

8. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

É pena que não apareçam para trocar árvores antigas como as de adubo ,super adubo,e gigarréis a árvore mágica, que é tão bonita, e tantas outras coisas que muitos jogadores têm a mais,mas nós sabemos porquê...é decepcionante.

beatriz_20665 aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Quase a terminar este evento, está bem complicado mas vamos seguindo rsrsrs

10. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

para mim este invento e sempre bem vindo vou conseguindo o que não tenho vem de vagar mas não tenho presa desta vez consegui 2 currais rosa e dei alguns presentes para o próximo ha mais nota positiva boa sorte

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá valeriafer!

Infelizmente, quebrou uma das regras do fórum que é o uso do capslock (letras maiúsculas ). Pois na linguagem da Internet pode se considerado grito ou ofensa e neste caso não é necessário gritar ! Sua postagem será deletada por hora, pois gostaríamos de vela reescrita em minúscula. Sua opinião é muito importante para nós!
    A nossa netiqueta
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-nossa-netiqueta-do-fórum.11002/
    Agradecemos sua compreensão!

12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

:music: Humm!!!... xD É só alegria!!! Mesmo limitado, consegui ótimas trocas nesse G&T. Feliz Demais!
    Ah!... Eu estava em busca de um Cerca Rosa de Avestruz para minha irmã e quando a encontrei... não pensei duas vezes: troquei na hora. Aí eu vou colocá-la no terreno... :eek: Era uma... Capoeira Rosa de Avestruz! kkkk Ri muito de alegria! Por que era ainda melhor do que eu esperava. Ela é chique demais. Tão chique que eu quero uma também, Uai! Aí... de raiva eu continuei e consegui... não uma, mas duas Cercas Rosa de Avestruz!;) Aff!... :inlove: Agora é esperar pelo próximo para eu ver se finalmente eu consigo a Tulipa Cantando.

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Pena que o que é bom dura pouco ...mas não fiquem tristes esperamos que logo, logo volte o G&T pra alegrar nossa Quinta :D

14. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Como já referi num anterior comentário não concordo com a frequência de vezes que neste momento o G&T tem e com as restrições que traz. Neste momento este evento é mais para os jogadores que estão em níveis mais baixos ou até a começar a jogar porque assim têm mais vezes a possibilidade de pedirem/trocarem itens do jogo.

Pessoalmente preferia que fosse como antes: 2x por ano e sem restrições. Assim voltava a ter a importância e a motivação que tinha aquando surgisse.

Acabei por mudar de ideias e também não participei neste, e já é o 3º seguido.

Neste tema a BP não soube dosear, passou do 8 ao 80 num piscar de olhos.

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,realmente devo dizer e esta é a minha opinião pessoal,não podemos agradar a gregos e troianos,pois até agora reclamavam que o GT demorava muito e seria bom vir mais vezes,agora que a BP fez o que pediram reclamam na mesma.
    Sejamos francos, nunca estamos satisfeitos com nada é assim na nossa vida real,porque não havia de ser no virtual?
    Sinceramente eu não tenho participado por questões pessoais e porque acaba por acontecer quando não posso estar aqui,mas se quisermos tem sempre algo para trocarmos é só querermos.
    Quanto mais não seja ajudamos quem precisa.Sejamos mais positivos.

-VanessaRosa- aprova isto.
  16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Cara tmss-13, acho que ninguém está a reclamar da frequência do G&T, mas sim das restrições que a BP introduziu, assim como a eliminação de itens que entraram no jogo há pouco tempo.
    Quanto a estarmos sempre insatisfeitos, é próprio do ser humano.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

apesar do pouco tempo que tive e das restrições ainda consegui algumas coisas! Esperamos o próximo!

18. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... agora é esperar pelo próximo G&T! Com a chegada da "Yuzu Interactive", Espero que o próximo G&T seja mais liberal, permita o uso maior de itens no evento. Eu acredito que isso vá acontecer... Assim como eu espero que os preços de pacotes de girarreis baixem... o que nos permitirá investir mais no jogo. Abraços.

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Realmente poderiam ter liberado alguns itens que já estão a mais tempo no jogo, mas mesmo assim o evento foi bem divertido.

20. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.

**Até breve**

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.