Feedback Gift and Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 22 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro(a),

o uso de caps lock no fórum é proibido, pois na linguagem da internet o uso de caps lock significa que esta gritando e aqui no fórum não há necessidade de gritar. Por favor refaça a sua questão sem o uso do caps lock... além de que aqui não é o local certo para fazer questões mas sim na secção
    Ajuda.

Irei responder aqui ,por esta vez:

Não , não perdeu seus itens , mas demorara cerca de 72 h a retornarem ao seu inventario

2. rosanelazzarottohot

rosanelazzarottohot Principiante

me perdoe jamais foi minha intenção, como falei não tenho muita experiencia, no entanto gosto de jogar. se escrevi tudo maiúsucla nem sabia que era considerado gritar, até fiquei surpresa, nunca quis ser indelicada, não tinha esse conhecimento, uso o computador para o básico mesmo, mas obrigada pelo esclarecimento, de hj em diante escreverei sempre minusculo...

3. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

O G&T tornou-se um evento frequente. Feedback super positivo.
    O G&T limita o que podemos trocar. Feedback ultra negativo.
    Este G&T chegou sem avisar com antecedência. Feedback negativo.
    Este G&T foi de curtíssima duração. Feedback negativo.
    Este G&T foi em dia de semana. Feedback negativo.
    Este G&T veio com uma ferramenta de busca. Feedback mega positivo!

Por várias razões não tenho aproveitado os últimos G&Ts, este aconteceria
    o mesmo, mas ao entrar no trocador... estava lá: o tão sonhado campo
    para procurar os itens, que nos interessam! Amei intensamente a novidade,
    pois de forma rápida e eficiente entrava para buscar no G&T o que eu desejava
    e sem demoras voltava aos meus afazeres, sem ter que perder horas clicando.
    Foi uma grande surpresa ver essa ferramenta implementada e ajudou muito!

O lado bom do G&T é a frequência e agora a busca simplificada.
    O lado ruim, para mim, é o evento acontecer sem que haja um aviso com um
    tempo razoável para que possamos nos preparar. Não gostei também de o
    G&T ser exclusivamente na semana e não ocorrer em um sábado ou domingo,
    dias que a maior parte dos jogadores tem livres, já que trabalhamos/estudamos.
    Seria bom se a duração do evento fosse aumentada e fossem revistos os artigos
    que não podemos comercializar, pois é inconcebível não permitirem a troca dos
    itens ganhos na Roda da Sorte.

Todavia, ainda tenho que dar um feedback positivo no geral, pois a inclusão da
    ferramenta de busca permitiu a jogadores, que não teriam muito tempo, aproveitar
    o evento, pois a procura foi muito eficiente. Muito obrigada!

Atenciosamente,
    mandacovisk

Última edição: 24 Fevereiro 2016
    *deh* e claudinhasag2014 aprovam isto.
  4. marianadavid

marianadavid Vigilante

Ferramenta de busca ? como assim.... nem dei por ela!!!

jaksoares, lena e claudinhasag2014 aprovam isto.
  5. luisribeiro21

luisribeiro21 Aprendiz

vou dar a minha opiniao, o G&T e brutal e pena ter durado pouco tempo , essa e uma das partes negativas, a outra e que noto que ha menos gente a fazer troca manualmente ou seja trocas no canto da conversa e por mensagem de se calhar encontram melhor o que querem naquela cena automatica ou la como e , nunca fiz trocas por ai, ate pode ser bom mas por ai se perde o contacto com outros jogadores, torna-se mais divertido trocar por mensagem , falarmos uns com os outros, parece que da mais vontade de nos mantermos no jogo , eu vou no nivel 85 e ja podia ir no 95 quase sem exagero se fosse mais dedicado , por vezes nao sou , mas este tipo de eventos motiva os jogadores

rgnsilveira5 aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

é verdade Luis, sinto também falta daquela loucura no forum todos a ajudar etc... Mas não deixa de ser sempre um bom evento!

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.