Feedback Gift and Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 15 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bem, o GT está no fim.
    Quero aqui agradecer a todos quantos me ajudaram e foram muitos. Sem querer esquecer ninguém, seja-me permitido deixar um agradecimento especial a Beatriz, InOff, SecaPipas, JoseFilósofo que andaram a «adivinhar» o que poderia fazer-me feliz e acertaram em cheio.
    Um grande abraço e até à próxima!

gabizinha9191 e Josefilosofo aprovam isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Este evento é sempre bom, achei foi pouco tempo desta vez!

3. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite ,desta vez não consegui trocar nada...:(

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

G&T eu acho sempre um ótimo evento! Se não consigo trocas.. sempre me arranjo nas vendas.. pena ter sido tão pouco tempo.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... consegui algumas preciosidades, como diz-me uma amiga, "garimpando"!... Ainda não foi dessa feita que eu consegui a minha "Tulipa a Cantar" Ô florzinha difícil!... aff! xD Ah Fui deixei algumas coisas para fazer no fim do evento e... minha net caiu! :music: Aff! - Mas agora!?... E se ela voltou lenta, começou a cair seguidamente, para desespero meu!!! Parecia um vaga-lume: acessava/caía... Hum... Nem rezando ela firmava. Minha mãe!... O que fazer?... Pedir socorro?!... :eek: Ai! Não faz isso comigo, não, pedia eu a ela e ela nada de firmar. Felizmente eu ainda consegui fazer algumas coisinhas... :D Ufa!... Agora é esperar pelo próximo...

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que venha o próximo G&T! pois este ja está deixando saudades hehe

7. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

nao gostei nao havia nada para trocar tudo esgotado assim nao vale a pena e mesmo eu tendo coisas noutro lado nao havia possibilidade de troca

id.. 33076435 nabiça

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,aguardemos o próximo quem sabe é melhor...

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.