Feedback Gift and Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde . bom, bom de mais este evento que venha logooo muito logo kkkk adoro este gst

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Aguardaremos ansiosos pelo próximo!

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu acredito que a pouca frequência de feedback do Evento G&T não queira dizer que ele não seja mais tão valorizado como antes. Ainda que este não tenha tido tantas ofertas quanto havia no anterior, houve muitas ofertas e uma boa participação no evento. Eu acredito que isso seja normal. Aos poucos os jogadores vão adquirindo os itens de que precisam em eventos e no evento G&T e a necessidade de itens tende a ir diminuindo. Eu mesmo já tenho praticamente de tudo um pouco. Por isso eu não tinha grandes necessidades nesse G&T, pois vários dos itens de que eu preciso, não foram disponibilizados para uso nesse evento... O que foi bom, pois eu tinha poucos girarreis e poucas licenças de presenteio e troca. ;) :music:Ainda assim eu consegui muitos dos itens de que eu precisava, muitos itens legais.
    O G&T, ao meu ver, continua a ser um evento motivante e muito desejado pela maioria dos jogadores de todos os países. Visitei alguns Farmeramas de outros países e vi muita gente participando ativa e emotivamente felizes com a chegada do evento. Claro que seria muito melhor e mais prático se houvesse a possibilidade de busca personalizada de itens. Mas... eu acredito que seja melhor tê-lo assim do que não o ter, como ficou claro quando o evento deixou de vir, por motivos de problemas de bug... , e inúmeras jogadores pediram a sua volta. Mas estamos num bom caminho e acredito que melhoras virão com o tempo.
    Abraços!

tsbag09 aprova isto.
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Esse evento é sempre bom! consegui quase todos os itens que coloquei para troca.. e fiz muitas outras negociações no trocador.. que venha o próximo!

Josefilosofo e tsbag09 aprovam isto.
  5. tsbag09

tsbag09 Conde

eu tamb adoro éra o meu favorito e continua a ser o meu favorito:inlove::pxD...é diferente mas eu gosto mais assim vir varias vezes do que vir de ano a ano ou de meio ano a meio ano,o desespero e ansiedade dos jogadores como eu era grande de termos que estar tanto tempo a espera deste evento maravilhoso...dantes como era muita coisa k procurava k ate fazia directas sem dormir so de andar nas procuras do que precisava.ate me aparecia ervas daninhas na quinta
    >:(:cry:

Josefilosofo aprova isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Eu gosto do evento e acaba por ser uma mais valia para jogadores ajudarem outros,para mim que gosto de ajudar é maravilhoso.

Josefilosofo aprova isto.
  7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.