Feedback Gift and Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 24 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Céus, até corei!!!!
    Obrigada por suas palavras, mas acredite que eu não acho nada de excepcional. Sou velhota, vivi muito , conheci muitas coisas, boas e más, tive uma tonelada de experiências, hoje, fazer sorrir os Amigos é uma das poucas coisas que realmente me fazem feliz. É exactamente o resultado de tudo quanto vivi. E há cada surpresa neste mundo! Amizades, como a nossa, por exemplo. Não parecíamos destinadas a ser amigas e... olha só. Que bom que é conseguir chegar a esta idade e mudar de ideias, voltar atrás para dar atenção a este ou aquele detalhe, saber afastar o que não interessa e descobrir o ouro debaixo disso tudo e plantar a sementinha da planta da Amizade para depois a ir regando e ver crescer.

Obrigada pelos desejos de boas férias. Volto, mesmo que por pouco tempo, ao meu querido Alentejo.

Para não fugir ao tópico: O GT é mesmo um excelente evento e por isso mesmo. Sim, é importante conseguir aquela árvore, aquele curral, aquele item para a nuvem. Mas... uma mp dos amigos, uma procura no balão para trocar a por B e depois B por C para ainda conseguir o D trocado pelo C para conseguir aquele item tão desejado por um amigo, ah, isso é uma sensação maravilhosa de conquista!!! Agora vamos lá ir enchendo de novo as nossas granjas ( com juízo, claro, sem ficarmos todos de cabeça perdida a gastar imenso em misteriosos,rsrsr...) para no próximo GT podermos viver estes momentos de novo.
    Abraço!

pinkfloydde aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

É muito bom ler estes comentários, é bom saber que mesmo que muitos desapareçam do fórum fora ainda se comuniquem e que este jogo tenha dado asas a tantas amizades. Adoro este evento e aguardo ansiosa pelo próximo!

3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Bom dia a todos,
    Mais uma vez um excelente evento, consegui mais do que estava à espera, muito por conta de uma vizinha especial que me encheu de presentes (o meu muito obrigado a ela!) e consegui oferecer o que tinha em mente, à excepção dessas "benditas" Flores da Roda da Sorte, que espero muito sinceramente que estejam disponíveis no próximo evento, só por isto que este G&T não foi perfeito!
    Como sempre foi um evento divertido e que possibilitou criar e estreitar laços de amizade e a alegria de saber que fizemos a felicidade de alguém a cada troca ou presente enviado!
    Parabéns BP e espero que o G&T continue a nos visitar com frequência!
    Reforçando meu Feedback Positivo!

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Penso que assim como as caixinhas de músicas, as flores da roda festiva e os espantalhos não ficarão disponíveis para trocas. Espero que esteja errada, pois tenho aos montes.

-VanessaRosa- e FMENINO aprovam isto.
  5. tsbag09

tsbag09 Conde

feedback positivo. pena nao ser mais tempo agoro este evento o meu favorito.
    e pena nao dar para trocar mais coisas.
    que venha logo ja estou a espera

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agora é sentar e começar a fazer a listinha do que queremos para o próximo G&T.

pinkfloydde aprova isto.
  7. pinkfloydde

pinkfloydde Aprendiz

Nem precisa de muitas palavras para demonstrar a enorme felicidade em ter essas pessoas que eu carinhosamente as chamo de "anjos de alegria do G&T" :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
    Espero um dia poder dar a outras pessoas todo esse carinho e alegria que me deram nesse G&T o minimo que posso dizer é "muito obrigada"
    E para o próximo G&T já deixo aqui algumas árvores que a quem se interessar só me pedir!
    Sobreiro XL, tamareira XL, pessegueiro XL, laranjeira XL, farei a anotação em meu caderninho e deixarei guardada a quem quiser, e aos currais que tenho ainda irei fazer uma varredura e ver o que terei a dar, mas adiantando creio que vai ser mais para iniciantes, pois são currais básicos que talvez vai poder ajudar na evolução das pessoas que estão começando.
    Queria poder ter mais tempo para conseguir muito mais coisas, mas espero poder ajudar com o que tenho tbm.
    Muitos beijos a todos em seus corações e a todos uma boa sorte e até a próxima se Deus quiser ;)

Paulo_Tazz aprova isto.
  8. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,infelizmente eu não consegui aproveitar o evento, por motivos pessoais,e tinha coisas a dar e outras a tentar receber.
    Mas fica anotado e espero no próximo estar com mais tempo,rsrs

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Um Ótimo evento como sempre! Fico feliz de vê-lo a vir com mais constância e espero que continue assim, fazendo a nossa alegria. :DBom demais!!!... ;) Obrigado por nos permitirem usar os itens do evento,"Pescaria nas Férias", pois muitos, assim como minha irmã, não conseguiram todos os itens da fileira de nuvens e puderam consegui-los agora no G&T. Parabéns a todos pelo evento!

tsbag09 aprova isto.
  10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Esse G&T foi muito bom consegui tudo que coloquei no trocador ...pena que acabou, que venha o próximo!!! ;)

11. sissy222

sissy222 Imperador

Eu estou como a Teresa, desta vez tive de passar o G&T (quase) em branco. Primeiro porque não tive tempo de vir com calma ao jogo, segundo porque não tinha nada de jeito para trocar. Mas fiquei feliz por o evento estar a surgir com regularidade pois é sempre uma evento bem vindo e que cria muita animação e energia positiva nas fazendas.:D
    Como disse a Lika, que venha o próximo.;):D

pinkfloydde aprova isto.
  12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Que bom que a maioria dos fazendeiros gostou deste evento!

pinkfloydde aprova isto.
  13. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Honestamente não parti com muitas expectativas para este G&T, 1º porque havia certas coisas que queria trocar que não deixavam e depois porque que se está a banalizar este evento com a sequência de vezes que está a aparecer ultimamente, para mim já não cria aquela satisfação e alegria quando o espaçamento era maior e não havia grandes limitações de coisas a trocar.

Para mim já não é o G&T de antigamente.
    Peço desculpa por ser a ovelha negra.

Deixar um agradecimento especial à manu2012 que mais uma vez me ajudou a conseguir um curral que não tinha.

Paulo_Tazz aprova isto.
  14. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Esse evento dessa vez foi concorrido por causa dos currais rosas, eu mesma consegui apenas 3.

15. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.