Feedback Gift and Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 11 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sinceramente desconheço um evento que traga tanta alegria aos jogadores(as) ;)

vejo11 aprova isto.
  2. Uau... uau... uau!
    Admito que não estava à espera de uma novidade destas! Nunca me passou pela cabeça. Mas aqui está ela! Um GT bem cedo, quase a seguir ao anterior! Estou super feliz!
    Muito obrigado!
    Boas trocas!

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito boas trocas a todos,um evento óptimo e de agrado de todos

4. sissy222

sissy222 Imperador

Excelente notícia. Muito bom mesmo. Não sei se tenho muito para trocar, vender ou oferecer mas de qualquer modo é sempr eum bom evento que nos deixa animados a todos penso. Até mesmo quando não temos grande probabilidade de conseguir o que nos falta, é sempre bom ir "vendo as montras" e procurando uma pechincha.;)
    Desta vez penso que a Bigpoint acertou.:D

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Acertou mesmo,estamos todos contentes.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá a todos.
    Começo por pedir desculpas porque, desta vez, eu não consigo dar um feedback que se refira apenas ao evento em destaque neste tópico.
    Acontece que, na minha opinião, a reunião de 3 eventos (GT, Noite Sinistra e Feira do Renzo) obedece a um plano da BP, plano esse muito bem estudado e muito positivo.
    Ao contrário do desconforto que normalmente acontece quando 2 eventos ocupando terrenos se «atropelam», neste caso nada disso acontece e a junção dos 3 eventos é muito inteligente. Isto porque, quem tiver pouco tempo para vir à fazenda e só tiver, por exemplo, o serão, nada perde por isso e poderá sempre participar. E para aqueles que tenham bastante tempo ou porque, infelizmente, estejam doentes, ou desempregados, mas também para os que têm bastante tempo por motivos positivos, férias, por exemplo, (a maioria dos estudantes já acabou ou está a acabar o ano lectivo na Europa, não sei no Brasil... ), estes 3 eventos reunidos fornecerão uma ocupação de tempos livres variada e saudável. Um jogador pode semear as suas plantinhas sinistras e, enquanto elas crescem, aliviar a cabecinha dos fantasmas terroríficos da noite sinistra e também do stress do dia a dia da vida real, tentando atingir a pontuação máxima com o martelo do Renzo... Entretanto, de caminho, vai verificar as ofertas e procuras do GT, tentar umas trocas proveitosas e, principalmente, ver se tem algum mimo que possa enviar àquele amigo que o desejava... Feliz porque conseguiu presentear e assim colocar um sorriso nos lábios desse(s) amigo(s), vai novamente ao misterioso reino da noite e... eis que as plantinhas já cresceram!
    Tudo isto está muito bem organizado e junta 3 dos eventos habituais mais desejados e queridos dos jogadores. É uma receita garantida para deixar as pessoas bem dispostas, entusiasmadas e com vontade de logar frequentemente no jogo durantes dias.
    Muito positivo. Parabéns à equipa da BP e obrigada pela festa. Eu tenho muito poucas coisas de nível alto disponíveis após o último GT mas há sempre muita coisa que podemos ofertar aos que estão em níveis mais baixos e necessitam de um «empurrãozinho». E isso é tão agradável!!!...

7. beta196464

beta196464 Profissional

Bom ou tudo ou nada, mas estou feliz, só espero que com os três eventos a decorrer não vá o renzo ficar lento porque é deste que gosto mais, no Giift and Trade não tenho conseguido muita coisa e a noite sinistra como são 4 dias compensa retirar de novo os currais e árvores. A todos boa sorte!!!!

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Foi realmente uma surpresa o dia de hoje, onde anunciaram tantos eventos que basicamente todos os jogadores gostam.
    Não consegui alguns coisas no outro G&T, principalmente os itens para as fileiras de nuvens que são muito complicados de conseguir, mas vou tentar novamente.
    Boas trocas!

9. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

:eek: O G&T já está de volta?
    Isso é uma excelente notícia.
    Vamos lá ver que consigo obter algumas das coisas que não consegui obter no G&T anterior. Aoesar de não ter assi muitas licenças, ainda deve dar para alguma coisa.
    Obrigado pela rapidez BP.
    Boas trocas a todos.

jedfjedf1996

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Ai Jed, Jed, tantos erros! xD
    Boa sorte nas trocas!

11. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite,não há como não dar os parabéns á bp,este é realmente o evento de que todos gostam e é sempre positivo manter os jogadores satisfeitos, pode ser feito mais vezes,não custa nada,bem hajam:D:D:inlove:.

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Oba, oba ja estou a organizar e tirar a poeira dos meus itens ..ótimo G&T pra todos

13. sissy222

sissy222 Imperador

Apesar de continuar a dar feedback muito positivo, desta vez não vou participar pois não tenho grande coisa para trocar e o que procuro também toda a gente procura. Vou aguardar por uma próxima oportunidade pois se se continuarem a ter o G&T com alguma regularidade terei em breve. Desta vez não creio que conseguisse fazer alguma troca com o que tenho a oferecer. Felizmente também já não me falta grande coisa e eu não tenho pressa.;)
    Boas trocas a todos:D

LEOA=66 aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Sissy,
    aconselho a não desanimar e ir dando uma vista de olhos no trocador, eu consegui o Curral de Burros Rosa por apenas 1 canguru! Há pessoas para tudo x)

15. susy1974

susy1974 Promessa

olá a todos, adoro este evento apesar de não fazer grandes trocas pois não tenho normalmente aquilo que os outros jogadores precisam, mas acho positivo este evento e devia vir mais vezes.mas hoje estou muito triste com um erro que cometi, pois um vizinho muito querido ofereceu-me um curral de quivis e eu por engano acabei por troca-lo pensando que estava a trocar uma coisa por outro curral e afinal dei o curral eu sei que é dificil recupera-lo mas se a pessoa que recebeu o curral da minha conta SUSY1974 o poder devolver agradecia pois não não tenho nenhum,eu posso oferecer outras coisas como forma de agradecimento.estou mesmo triste,beijinhos, para mim este evento já acabou por um erro parvo

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia susy1974,
    sei do que fala, no G&T passado cometi o mesmo erro, ás vezes não lemos bem e puff. Espero que consiga de novo o seu curral!

17. lena

lena Magnata

Eu gosto muito deste evento.
    Consigo sempre qualquer coisa interessante (nada parecido com um curral de burros rosa por um de cangurus, snif,snif,snif), mas o que eu mais quero, toda a gente quer e fica difícil.
    Gostaria também que a pesquisa fosse mais fácil, do género os artigos aparecerem por ordem alfabética. Não sei se tecnicamente é fácil de executar mas dava muito jeito.
    Mas mesmo assim evento positivíssimo e espero que continue a aparecer com regularidade

18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Também não consegui uma troca como a minha colega, nem lá perto.
    Precisava de alguns itens das fileiras de nuvens, mas toda a gente os quer, e isso torna tudo mais complicado.
    Vou ver se ainda consigo umas árvores.
    Boas trocas a todos!

19. stefaniama

stefaniama Aprendiz

Gosto demais do G&T com ele consigo trocas muito boa, mas confesso que por falta de conhecimento de alguns itens a gente se ......
    Bom eu só acho que não é justo ter trocas de itens que servem só de enfeite por itens que nos proporciona retorno por te-los, como Pes, eu mesma fiz uma infeliz troca de um item muito procurado por um que eu não conhecia que só serve de enfeite, :cry: facilmente eu poderia ter trocado ele por uma kowai ou um abrunheiro mas infelizmente fiz uma péssima troca.
    Mas é assim mesmo, nem sempre ganhando! (Dizem que o mundo é dos espertos)
    Eu acho positivo esse evento mas temos que tomar cuidado nas trocas para não entrar em fria, pq nem todos tem a consciência de fazer as trocas justas e nessa perdemos pela falta de conhecimento do item!

Usuário: stefaniamaId: 39638198

marianadavid, mrmlens e LEOA=66 aprovam isto.
  20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

O melhor evento de todos!

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.