Geleia de groselha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 19 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, agora que eu percebi que não tenho a geleia de groselha na doceria, mesmo sendo TGC desde o início, gostaria de saber o porquê, obrigado.

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa noite,diga-me chegou a ver a receita ou nunca a viu?
    Tenha em atenção que a receita podia já existir quando se tornou membro do TGC.
    Verifique bem e nos retorne,faça por favor um refresc ao sistema.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Eu tenho todos na vila ativados, só não uso o alquimista porque não serve para nada, doceria e padaria, ambos nível 05, florista e gerente do spa, ambos nível 04, são muitas receitas e eu estava procurando uma que desse mais pe's para os currais quando achei a geleia de groselha na feira, fui procurar em alguma fábrica e não achei, pesquisei no fórum e vi que pertence a doceria, só não entendo porque não tenho, e em relação ao TGC, eu faço parte dele desde o começo, também não entendo o abandono da bigpoint em relação a este diferencial, que seria muito justo em relação aos que gastam muito, ou gastavam, seria uma prova de reconhecimento, mas de repente, não interessou a empresa valorizar esses jogadores e sim só o lucro, agradeço a resposta e fico aguardando.

Última edição: 20 Janeiro 2015
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá juniordomel

Por favor informe-nos o seu ID e usuário para que possamos enviar seu caso a verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. juniordomel

juniordomel Mestre

juniordomel
    Id:20692951.
    Obrigado.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde juniordomel,

Seu pedido foi encaminhado para verificação, peço que aguarde a resposta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e o seu registro de membro do TGC data de : Top-Gamers-Club - Member: 2011-01-09 21:56:05 (1473 Tage), e o clube TGC foi lançado no final de 2010, por isso que não tinha a receita da geleia de groselha, pois os prêmios que foram dados no TGC antes do jogador se tornar membro não são retroativos, a geleia foi o prêmio de estreia do clube, eu habilitei a receita em sua conta.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite Nina e todos no fórum, em primeiro lugar gostaria de te agradecer muito pela presteza e dedicação com que tenta e se empenha em resolver os problemas, e ou, as dúvidas, na minha memória eu tinha sido incluído logo no começo do TGC, mas é quase impossível lembrar dos detalhes, eu também sei que os moderadores se empenham muito, mesmo que tenham os seus limites de acesso e dependência dos superiores, mais uma vez obrigado, um grande abraço.

MayDantas aprova isto.
  9. MayDantas

MayDantas Imperador

Olá fazendeiro(a), disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno, Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderador
    MayDantas

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.