Feedback Ganso - Novo Animal para a Fazenda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 1 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Ganso - Novo Animal para a Fazenda, cliquem aqui:

2. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite,gostei deste novo curral ou aviário é bonito e tem tudo a ver com os animais de uma quinta de verdade,parabéns.

mrmlens aprova isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Lemos8585!
    Que bom que gostou!
    Já tenho três currais de gansos, isto claro, também por causa do evento que está a decorrer sobre os mesmos.

4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa noite, eu tbm gostei demais desses gansos, comprei logo dez aviários para não passar por sufoco tanto que já estou a terminar essa missão, essa não teve sufoco nenhum para mim, adorei :inlove:

Boa sorte a todos.

Usuário: mrmlens Id: 35162250

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia mrnlens,
    que bom que gostou, é um evento bastante acessível de se fazer.

6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também concordo, os gansos são muito bonitos e já estão a fazer a festa na minha fazenda. Como eu gosto muito de animais, sempre será bem vindo um novo animal!

Marlenim aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia!
    Que bom que todos gostaram do novo animal e já os têm a passear pela quinta. :)

8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado.

Marlenim aprova isto.
  9. isabra46

isabra46 Veterano

Este evento foi estilo picolé: tão depressa você começa como ele se acaba,o picolé porque se vai derretendo o evento porque depressa se foi fazendo.
    Como fiquei com água na boca e hoje não podia ir à aula de equitação,fui às fazendas dos meus primos e fiz lá o evento também.
    Já todos temos os três gansos e forragem para os mesmos.
    Evento muito simples mas gostoso.
    Bom jogo para todos
    Beijinho
    TéTé

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Fico feliz que todos estão a gostar do evento, eu ainda não terminei!

11. luapatita

luapatita Entendido

Boa noite .já terminei o evento , os gansos são muitos belos e estão a brincar na minha fazenda foi positivo nota 10

12. helenasantos87

helenasantos87 Aprendiz

Adorei...o curral é lindo!!!Quase terminando o evento...Mélzinho na chupeta!!!! Abraços e Boa Noite!!!

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Muito bom o evento !!! Quém..quém ganzinho lindinho! adorei os barulinhos ...quase terminando o evento!

14. sissy222

sissy222 Imperador

Eu ainda não terminei o evento mas devo terminar amanhã. Sem entusiasmo. O evento é fácil, o animal é lindo como é habitual e suspeito que vem procriação de gansos em breve. Mais um curral e ração para fazer não me animam, infelizmente.
    Faz-se com facilidade mas não anima.:sleepy:
    Boa sorte e bom divertimento

15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

eu gostei, sim é fácil, mas convém não esquecer de ativar o relógio da missão antes de colher os gansosxDxD

16. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Amei o evento, os gansos fizeram um barulhão, rssssss
    Foi realmente muito rápido e gostoso de fazer, Adorei!!!!!

17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom evento, ainda não terminei, mas estou quase rsrs
    Achei lindo o curral, o tempo de produção é justo os prêmios são equivalentes à dificuldade do evento.

18. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.