Galinhas de Pádua

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por pepe83, 21 Agosto 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pepe83

pepe83 Autor activo

Bom dia.
    Tinha cerca de 3 galinheiros de galinha de Pádua amarelos, e quando fui procurar agora para colocar no terreno, não tenho absolutamente nenhum, acabei por comprar um outro que coloquei, mas gostaria de saber o que se passou, até porque não é a primeira vez. Numa outra altura desapareceram me todos os currais deste género que saíram na mesma altura, e, que acabei por ter de comprar novamente todos os currais que não achei correto nem justo, e agora novamente o mesmo, já para não falar, de uma altura em que fiquei sem absolutamente nada, tive que iniciar o jogo de principio. Deixe me dizer que tenho um galinheiro, destes na menagerie.
    Solicito colaboração.
    Grata
    Utilizador: pepe83 ID: 27825864

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, pepe83.
    Após verificar, constatei que, de momento, possui:
    • 1 Galinheiro de galinhas de Pádua I: Amarelo no prado selvagem;
    • 1 Galinheiro de galinhas de Pádua I: Amarelo na clareira, o qual está dentro da menagerie.

Durante a verificação, o registo de compras indica que, nos últimos 6 meses, comprou:
    • 1 Galinheiro de galinhas de Pádua no dia 21 de agosto às 13h24m03s;
    • 1 Galinheiro de galinhas de Pádua I: Amarelo no dia 21 de agosto às 13h23m54s.

De acordo com a verificação efetuada, não há registo de mais nenhum Galinheiro de galinhas de Pádua I: Amarelo na sua conta.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. pepe83

pepe83 Autor activo

Olá boa noite.
    Sim, eu disse que tinha 1 na menagerie, e, no próprio dia,comprei mais 1, que é o que está no prado selvagem.
    O que disse foi, que tinha mais galinheiros para além do que tenho na menagerie, e que na altura em que esses galinheiros saíram comprei 3 amarelos, desapareceram como agora, disse-vos, mas a resposta foi idêntica a que me está a dar, apos Isso, voltei a adquirir mais 3 e voltaram a desaparecer, restou-me o que está na menagerie.
    Provavelmente já foi ha mais de seis meses, a segunda vez que comprei, os primeiros 3, podem verificar comprei assim que saíram.
    Isto...é que não pode acontecer, até porque como expliquei foram todos os currais que saíram nessa altura, até o porco de protesto que, se não me engano ,foi o primeiro a sair.
    Já são demasiadas, as vezes que sou prejudicada. agradeço verificação.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno pepe83.

O Galinheiro de galinhas de Pádua foi lançado em dezembro de 2022, infelizmente só temos acesso às compras dos últimos 6 meses, então não temos como verificar compras mais antigas.
    O que consta em sua conta atualmente é o que meu colega verificou, ao mais não temos muito o que fazer :(

Lembre-se que é possível entregar os currais no Expresso do Campo, as vezes você pode ter entregado em algum momento, por isso está sentindo falta de alguns currais.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.