G&T

Discussion in 'Problemas gerais' started by isabelpepe, Oct 7, 2025.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa tarde.
    Tentei fazer uma troca de um Howei Donut, por um pinheiro gelado, tenho na granja 20, não consigo compreender o porquê?
    Uma outra coisa, relativamente ao bônus que foi dado, é de lamentar que apenas seja válido por 2 ou 3 dias, estive internada, durante 3 dias e hoje já não estava válido, o que não entendo, uma vez que apenas se pode utilizar uma vez por conta
    Grata

ID-2171688

Last edited: Oct 7, 2025
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite isabelpepe, tudo bem?

Alguém deve ter pego o item antes, por isso não conseguiu realizar a troca, acontece muito.

Já em relação ao bônus, você quer dizer a Compensação pelos problemas técnicos? Caso seja, só ficará disponível a partir do dia 10/10.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Foi uma compensação pelos problemas ocorridos, porém tinha um código bónus, ou seja HAPPYWEEKEND e foram ofertados todos os auxiliares por 3 horas e 5 bilhetes festivos.
    Esse de que fala, sim, ainda não ocorreu.

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, isabelpepe.
    A compensação pelos problemas técnicos já pode ser reclamada na página de notícias.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Peço desculpa, mas não está a entender ou eu não me soube explicar.
    Como referi anteriormente, estou a falar da compensação com o código bônus, que acima indico, e, não da compensação que fala, essa não necessita código.
    Como disse anteriormente, há um código bônus, que se encontra se nos anúncios oficiais, "em dificuldades de acesso ao jogo".

6. J.E.D.F.

Boa noite, isabelpepe.
    Tal como mencionado no respetivo Anúncio Oficial - https://board-pt.farmerama.com/threads/dificuldades-de-acesso-ao-jogo-e-ao-fórum.44428/#post-578028 - o código bónus HAPPYWEEKEND foi válido entre o dia 3 de outubro e o dia 5 de outubro às 23h59 horário CEST / 22h59 horário de Lisboa / 18h59 horário de Brasília.
    À semelhança de todos os códigos bónus, era necessário clicar no ícone com o ponto de interrogação e o ponto de exclamação e, depois, clicar no ícone do envelope (que mostro na imagem abaixo) para, depois, introduzir o código bónus.

upload_2025-10-11_23-10-18.png

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

7. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia.
    Pois o que me disse eu sei, aí não temos dúvidas.
    A minha questão era o tempo de validade do respetivo código, mas pode encerrar que estou esclarecida.
    Obrigado e bom Domingo.

8. J.E.D.F.

Boa noite, isabelpepe.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Thread Status:
Not open for further replies.