G&T

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por teresamocosta, 3 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa tarde
    Temos mais um G&T a poucos dias de lançamento
    Gostava de deixar aqui uma sugestão, para liberarem o Dragão Mitico, e o Pesadelo Mitico,
    pois sem eles, tenho a fileira incompleta
    Sei que ambos saiam na Roda da Sorte, mas deixou de dar, e não a maneira de conseguirmos obter em lado nenhum
    Obrigada

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Oi teresa, os itens da Roda da Sorte não podem ser trocados no G&T, sendo assim, todo ano temos a oportunidade de comprar alguns dos itens oferecidos, então temos que aguardar e contar com a sorte.

Deixo o link da última venda dos itens que tivemos ano passado:

Anúncio - Promoção: Jackpot Roda da Sorte

3. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Obrigado, não sabia desse promenor
    Vamos então aguardar, e ficar a contar que coloquem rapido, e um preço acessivel, para quem não tem possa a vir a obter-lo

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Sim, vamos aguardar pela próxima edição.

Tendo em vista as informações que temos, gostaria de manter o tópico em aberto ou posso fechá-lo? Assim evitamos spam e mensagens desnecessárias.

5. teresamocosta

teresamocosta Conhecedor

Boa tarde
    Peço desculpa estar só a responder agora, mas foi agora que vi a sua publicação
    Visto estar informada sobre esse item,
    Sim pode fechar o tópico
    Obrigado
    Cont. de uma Boa Páscoa

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pelo retorno Teresa!

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.

Bom jogo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.