G&T

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RicardoPIntoFarm, 19 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RicardoPIntoFarm

RicardoPIntoFarm Principiante

Bom dia,

O habitat para suricatas já saiu há mais de 4 meses ou é engano meu?

Não estou a conseguir pedir este estábulo...

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Ricardo,

espero que te encontres bem!
    Penso que efetivamente o Suricata já está a fazer 5meses, efetivamente ele não dá para troca.
    Irei entrar em contacto com os Superiores para saber se ainda o teremos liberado ou não.
    Mesmo assim, peço sempre que veja na sua janela de jogo o que pode ou não ser trocado, nós, não temos como saber antecipadamente.

3. RicardoPIntoFarm

Bom dia,

Pois, daí ter perguntado, podia ter sido decisão deles de ainda não terem liberado este estábulo.

Obrigado

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Ricardo,

A informação que me foi repassada foi que neste G&T, o Suricata já não estará disponível, infelizmente!
    Esperemos que no próximo venha atualizado corretamente.

Bom jogo!

5. RicardoPIntoFarm

Bom dia,

Sinceramente não acho justo, já passaram quase 5 meses e não estar neste evento, e a graviola e a nogueira-amarga saíram no dia 22 de maio e ainda nem 4 meses certos passaram e já estão neste evento, mas pronto, é o que temos...

Edit: Além disso, junto com a nogueira-amarga saiu o abeto pré-histórico XL e XXL, que já estão disponíveis, mas com a graviola também saiu o rambutão XL e XXL, e esses também ainda não estão neste G&T.

Obrigado e boas trocas para todos.

Última edição: 19 Setembro 2020
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Ricardo,

Tem toda a razão e eu mesma "reclamei", não é correto expor uma informação que não irá proceder.
    Eu lamento muito, também queria esse estábulo, terei de esperar o próximo G&T!

Posso ajudar em algo mais?

7. RicardoPIntoFarm

Também vou ficar à espera do próximo. Entretanto vou aproveitar este.

Obrigado Soraia. Pode fechar o tópico.

8. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.