G&T

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por MARIA_MOREIRA, 6 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MARIA_MOREIRA

    MARIA_MOREIRA Aprendiz

    Boa tarde, esqueci de retirar as minhas coisas do trocador automático, o G&T acabou e as coisas não voltaram para o armazém.
     
  2. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),


    Os itens não voltam de imediato, o prazo é de até 72h para retornarem ao inventário. Sempre lembre de tirá-los do balão minutos antes de acabar o evento.

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>
     
  3. MARIA_MOREIRA

    MARIA_MOREIRA Aprendiz

    Obrigada, sempre retiro antes, mas desta vez esqueci, aguardarei o prazo então.
     
  4. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.