G&T

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 13 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá boa tarde!

Quero usar no G&T itens de uma fileira de nuvem completa no entanto, aparece normalmente no inventario e ao tentar usar no G&T não aparece para nenhuma função ( vender, presentear e trocar).

Deixo duas IDs, mas este problema aparece em 3 contas!

Id: 8678425

Id: 13093060

Pc reiniciado, caches limpos varias vezes e teste feito no Mozilla Firefox e no Google Chrome.

Obrigada

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Sonia_Momoi

Tens a ultima atualização do seu flash player?
    Por favor, atualize e verifique novamente seu inventário. E se consegue usar no
    G&T.

Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Lika,

Tenho sim a ultima atualização do flash player pois, a atualização é automática e ontem mesmo foi atualizado.

Obrigada

4. :[LIKA]:

Cara Sonia_Momoi

Se for o Adobe existe uma mais atualizada que essa versão. Esse raramente me dá problemas, podes me informar qual você usa?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora

5. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá Lika,

Ao verificar pela atualização, é a mesma que postei acima, é a ultima que me aparece.

O caso é mesmo para verificação e não é somente um (1) item que não é negociável e sim a fileira completa que não aparece para nenhuma função no G&T.

Obrigada

6. :[LIKA]:

Querida Sonia_Momoi

Por favor, atualize para o Adobe flash player 18.0.0.160 é o que uso na minha fazenda se o problema persistir nos de o retorno. Eu estava com um problema semelhante na quarta-feira fiz esta atualização e limpezas habituais e resolveu.
    E pelas informações das colegas Sofia e Soraia , esses itens foram bloqueados pois a fileira de nuvens já esteve à venda.
    Se esse não for o seu caso, terei o prazer em encaminha-la a verificação.
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora

Última edição: 13 Junho 2015
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Oi Lika

Também fui informada a razão por uma amiga.

Obrigada pela atenção.

Duvida esclarecida.

8. :[LIKA]:

Caro (a) Fazendeiro (a)Sonia_Momoi
    De nada sempre que precisar pode contar com a equipe...

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.