G&T

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Hanny69, 28 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hanny69

Hanny69 Aprendiz

Estou tendo problemas para entender o mini evento, porque estou tentando trocar objetos e não estou conseguindo. EXEMPLO: uma pessoa esta tentando fazer a troca de uma arvore açucareira por sabugueiro, então eu coloquei na administração de ofertas um sabugueiro para trocar por açucareira mais não sei como consigo fazer a troca.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Hanny69,

isso que viu foi uma proposta de troca, para a realizar é só carregar no símbolo verde e recebe a açucareira no caso, não precisa você de fazer a mesma proposta. Tem de ter no seu inventário a quantidade necessária do que pedem em casa proposta e é só finalizar.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. Hanny69

Hanny69 Aprendiz

Desculpa! mais no simbolo de troca esta tipo '' apagado meio cinza'' dai não consigo fazer a troca e tenho o item de troca no meu armazém o que faço?
    Usuário: Hanny69 Id: 52510801

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Hanny69
    Verificou clicando na oferta se não estão pedindo algo em dobro ou mais para fazer a troca?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. InOff

InOff Imperador

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.