G&T upgrade

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por meirepqn, 29 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. meirepqn

meirepqn Aprendiz

Boa noite,
    tenho varios itens de decoração no meu inventario sendo eles com upgrade, entretanto nenhum deles eu consigo vender/trocar/
    presentear.
    cada vez que tento uma das opções me aparece a seguinte mensagem: Voce não tem mercadoria suficiente.
    Porque isso está a ocorrer????
    alguns desses itens tenho a mais de 2 anos e não os quero mais e gostaria de vender/presentear, mas não consigo, por favor ajude-me
    att
    meirepqn
    id 26800023

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá meirepqn

Algumas upgrades e decorações não foram liberadas para troca/venda. Apenas pra presentear...
    Leia mais em:

Mini-Evento Gift and Trade

Observe
    também e se já fez limpeza de seu cache e histórico recentemente.

E se a atualização do seu flash player está em dia.

Faça estes procedimentos abaixo, pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Como limpar o cache do navegador

Como limpar o flash player

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. meirepqn

meirepqn Aprendiz

Ja fiz esse procedimento de limpeza e reiniciei o navegador bem mais de 3 vezes, até o pc ja reiniciei e o problema persiste,
    volto a afirmar absolutamente todos os itens que constam do inventario e tem upgrade, quando tento enviar de presente aparece a mensagem: voce não tem mercadoria suficiente.
    por favor ajude-me pois recebi diversos itens de presente e também quero presentear.

4. InOff

InOff Imperador

Olá meirepqn
    Que tipos de upgrades que você tenta enviar de presente?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

5. meirepqn

meirepqn Aprendiz

ola InOff são itens de decoração como por exemplo:buffet super chique, urso fantasiado 3, torcida fanatica, dorento superstar 2, ovelhinha atrevida, etc.
    para todos eles quando tento enviar de presente me aparece a mensagem: voce não tem mercadoria suficiente.
    aguardo retorno att
    meirepqn
    id 26800023

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite meirepqn,

se esses itens tiverem upgrades e já os colocou no campo "montados" ou seja, o up II por cima do up I eles não dão para trocar, apenas se estiverem separados.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

7. meirepqn

meirepqn Aprendiz

ola soraiamachado, agora entendi, na verdade eu queria presentear com esses itens e não trocar, mas acredito entao que seja o mesmo procedimento da troca, quando eu coloquei nos campos eles eram separados e fui colocando o upgrade por cima e agora no inventario eles me aparecem juntros e nao separados, uma pena que eu não possa usa-los para presentear,
    obrigada pelo auxilio, boa noite
    att
    meirepqn

8. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.