G e T - trocas multiplas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. )

noutra oferta, tambem poder por as mesmas 4 goiabeiras xxl (4 das 5 que tenho)

numa situacao dessa dessas poderiam ser dadas inclusive 2 alternativas:

1) valeria a troca da 1ª que for trocada (vista que nao tenho mercadoria para sustentar a segunda troca) ou seja se ofereco 4 goiabas por 1 ma
    )

noutra oferta, tambem poder por as mesmas 4 goiabeiras xxl (4 das 5 que tenho)

numa situacao dessa dessas poderiam ser dadas inclusive 2 alternativas:

1) valeria a troca da 1ª que for trocada (vista que nao tenho mercadoria para sustentar a segunda troca) ou seja se ofereco 4 goiabas por 1 ma
    Troca 1
    Eu possuo 5 goiabas xxl.

Quero trocar 4 delas por 1 amora ou
    4 delas por um hamister,
    ou quem sabe 4 delas por 1 pessegueiro...

so tem 1 detalhe (eu so tenho 5 das 4 que preciso para fazer 1 das ofertas). Sugiro nesse caso a possibilidade de

alternativa 1 ) a primeira das 3 alternativas a cima (amora hamister ou pessegueiro, que pedi no lugar das 4 amoras) fosse me dado em troca (ou seja o primeiro que aceitar a troca)
    eu pegaria o pessegueiro, e as 3 ofertas sairiram do get (já q não tenho mais as 4 goiabas xxl p troca)
    ou eu pegaria o hamiste , e as 3 ofertas sairiram do get (já q não tenho mais as 4 goiabas xxl p troca)...
    depende de quem aceitar 1 das minhas 3 ofertas

opção 2
    a 1ª oferta seria feita .
    já para a segunda eu não tenho saldo, então ficaria devendo as goiabeiras xxl (se ganhace 1 dia na roleta... seria descontado)
    se ofereço algo que esta no terreno poderia ser dado 2 alternativas me tirar o item do terreno quando alguem aceitar a troca , ou so me tirar o item se este estiver no inventario,

(ou seja na opcao 2 eu ficaria com saldo negativo ate por no inventario,
    no exemplo acima, minhas goiabeiras xxl ficariam no vermelho ate eu removelas para o imventario)

3923814

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Henrique!
    Penso que a sua ideia está um demasiado confusa, e vejo que repetiu umas frases no início do post.

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório, darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.