Fui bloqueado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por RosaBook, 5 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. RosaBook

RosaBook Candidato

Bom dia!
    Daqui é o TheLigzyLizard, estou a falar numa outra conta.
    Hoje não consegui logar no Farmerama porque fui bloqueado. Mas gostava que me dissessem o porquê do bloqueamento, e também gostava de saber se há alguma hipótese de me desbloquearem... Trabalhei muito na minha fazenda, não queria que fosse tudo em vão...
    Obrigado pela compreensão e compaixão!

2. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Que mensagem lhe aparece?
    Se possivel deixe o ID da conta bloqueada.
    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

3. RosaBook

RosaBook Candidato

Bom dia,
    Quando clico no botão azul para logar, aparece-me em cima um rectângulo vermelho com a seguinte mensagem: "Foste bloqueado por um administrador".
    Será que foi engano ou será que fiz mesmo alguma coisa má? :oops:

Nick: TheLigzyLizard
    ID: 51439264

4. <brigitevinagre>

Caro (a) Fazendeiro (a)

Esta sendo encaminhado para verificação

Aguarde resposta

Obrigada

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

5. RosaBook

RosaBook Candidato

Ok, muito obrigado!
    Bom jogo!

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Está sendo vereficado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Foi bloqueado porque no seu feedback você exacerbou nas suas opiniões e levantou calunias contra a empresa BigPoint, , você fez acusações sérias e graves contra a empresa, onde você afirma que a empresa rouba os jogadores, e isso é uma acusação séria e grave, incide no artigo 138 do código penal ( Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente DETERMINADO fato definido como crime: Pena – detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.).

Todos são livres para expressarem suas opiniões negativas ou positivas, desde é claro, que não ofendam a ninguém, e que muito menos acusem ou caluniem alguém, e nesse contexto incluem-se não só os jogadores, moderadores mas a empresa Bigpoint, a qual é representada por seus administradores, é sempre informado no fórum de que a empresa BigPoint, NÃO OBRIGA, ninguém a gastar dinheiro real no jogo, gasta dinheiro real no jogo quem assim acha que deve, quem quer evoluir mais rápido no jogo, quem quer facilitações, a escolha de gastar dinheiro no jogo é do jogador, e só dele, volto a repetir a BigPoint NÃO OBRIGA ninguém a gastar/investir dinheiro real no jogo, escrever que a BigPoint rouba os jogadores é uma acusação séria e leviana, todos os anúncios efetuados dizem que as saídas de itens são aleatórios que poderão sair qualquer item, árvore ou curral, nenhum jogador compra mudas, carpinteiros ou outros itens misteriosos no escuro, sabemos que nem sempre o que sai nas mudas misteriosas é do agrado de todos, porém, isso não dá o direito a nenhum jogador de fazer acusações/calunias dessa natureza.

A BigPoint quer o feedbacks dos jogadores para saber onde acerta e onde erra, para tentar melhorar o jogo,porém, ela quer receber feedbacks construtivos, sejam eles negativos ou positivos sobre o jogo, para melhorar o jogo e não receber feedbacks onde é acusada levianamente de roubo. Sua conta ficará bloqueada até que você saiba a diferença entre dar um feedback sobre algo e fazer acusações levianas.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

8. RosaBook

RosaBook Candidato

Meu deus... Peço imensa desculpa!
    Nunca pensei que fosse assim tão grave! :oops:
    Nossa, agora estou assustado, credo! Peço desculpa mais uma vez!
    Façam agora o que bem vos entender, vocês é que decidem se me desbloqueiam ou não!

Ui :cry:... Continuação de uma boa tarde!

Última edição: 5 Outubro 2014
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde RosaBook,

como a nossa TL Nina Clara falou não tem mais que se possa fazer, terá de ficar com a conta bloqueada. Crie uma nova conta e tenha em atenção as atitudes daqui para a frente.

Sem mais...

Caro(a) RosaBook,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo
    FModeradora Soraia Machado

10. <brigitevinagre>

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.