Fotos do evento banda desenhada

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Myosotis, 24 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Myosotis

Myosotis Promessa

Bom dia, O evento banda desenhada 2 pede Fotos eu lembro-me no moinho de ter fotos para produzir o problema é que agora não tenho. O que faço? Obrigada

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Myosotis, faça as limpezas que os moderadores costumam pedir, a do Flash Player e do navegador que você usa e entre novamente no jogo, pode ser que resolva o problema. Eu fiz ontem esse evento e ainda tenho as fotos no moinho para fabricar.
    Espero ter ajudado.

Paul Farmer aprova isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia Myosotis,

Antes de tudo agradeço à Sofiaa pela preciosa ajuda e sim tente fazer os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, se não obtiver solução nos retorne com mais detalhes.

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

4. Myosotis

Myosotis Promessa

Boa noite. Obrigada pela ajuda mas por acaso só agora estou a ler o tópico e ainda não fiz nenhum dos procedimentos mas não sei porque hoje já tenho disponível as fotografias. Penso que o meu problema esta resolvido. Só mais uma coisa se me puder ajudar e depois pode encerrar o tópico, como consigo ganhar rolos para fabricar as fotografias? Obrigada. Bom jogo a todos.

5. InOff

InOff Imperador

Olá Myosotis
    Leia a FAQ:
    FAQ: Coleção de Quadrinhos 2 - Álbum de Fotos da Orla

Atendendo o seu pedido é como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.