Feedback Fotografia Perfeita - Festival da Colheita

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 17 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

ruipaff, editei seu feedback pois o uso de caps lock no fórum é proibido, e não se altere por gentileza, pois não há necessidade. Sabemos que os Drops saíram poucos, porém sempre que surgir alguma dúvida do que utilizar para aumentar a saída deles, pode abrir um tópico que ficamos felizes em ajudar.

Obrigada a todos que aqui deixaram suas opiniões.

2. jaksoares

jaksoares Promessa

chamar de ridículo chega ser até homenagem,eu achei a coisa mais ****** do mundo eu ter perdido meu tempo para no fim ficar com um monte de sementes sem utilidade e não conseguir completar a nuvem,mais fazer o que né? e antes de qualquer coisa que fique bem claro que não estou querendo ofender ninguém, como dizem por aqui ninguém e obrigado a nada ****** foi eu que continuei plantando,mais já foi vamos pra frente que atraz vem gente.feed back negativo.

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Sabemos que este evento desagradou à maior parte dos jogadores. Mas como vocês já sabem, e como muitos referem, só faz quem quer. Temos muitas missões no pavilhão para ir adiantando quando não temos eventos, ou quando os mesmos não nos agradam. Peço que, apesar de por vezes estarem chateados com o jogo, não usem palavras inadequadas, ou sejam mal educados, pois isso só vos prejudica a vocês.
    Espero que o novo evento vos traga algum ânimo. :)
    Bom jogo!

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.