Feedback Fotografia Perfeita - Festival da Colheita

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 17 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

À imagem de outros fazendeiros, também eu já tenho as plantas necessárias para finalizar este evento. Quanto a drops, sairam-me os suficientes para produzir 55 papéis fotográficos prateados, quando são necessários 150. Vou ter que continuar a cultivar Calles, de castigo. Esta ideia de apenas saírem drops na planta do evento, deve ter aparecido numa altura em que o programador estava numa "sala privada", tal a qualidade da mesma. Continua assim BP. De cabeça erguida a marchar orgulhosamente na direção do abismo.

2. juniordomel

juniordomel Mestre

Negativíssimo, sair o drop só nas plantas do evento é uma ideia para lá de insana, quer dizer que a pessoa acaba o evento mas tem que ficar plantando por causa do drop, não sei se é falta de inspiração ou burrice mesmo. O mais negativo de todos.

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a todos por deixarem seus feedback.... a ideia desta saída de drops foi um tanto inesperada mesmo, vamos repassar ao final do evento aos programadores todas as suas opiniões e se aprovadas serão feitas melhorias ...
    boa noite e ótima semana a todos!

Alétheia aprova isto.
  4. zecasapo

zecasapo Principiante

Logo no 1º dia verifiquei que a obtenção de drops das sementeiras de calles era muito baixa e ia ser um problema para terminar este evento. Hoje confirmo! Se na próxima colheita a obtenção de Drops continuar a ser reduzida, desisto deste evento.

Alétheia aprova isto.
  5. andrezinhocarvalho

andrezinhocarvalho Principiante

Eu ja coloquei ate imagem de Santo Expedito junto dos artesanatos e ainda só sobem 3, 5, 6-.--.--.-
    De novo negativissimo o feedback

6. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Os drops vão saindo a conta gotas já tenho as plantas todas já fiz 4 falta me a ultima não sei se me vai dar por causa dos drops logo se vê continuo a plantar a planta de 4 horas e de 6 horas vamos ver o que consigo no final do evento dou a noticia boa sorte a todos.

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Zeca, bom dia.
    Espero que estejas bem!
    Obrigada por participar do tópico.
    Por aqui também aguardando pelos drops.
    Nada de desistir.
    Vamos em frente!

Olá Andrezinho, bom dia!
    Espero que o final de semana tenha sido ótimo.
    Ri com suas letrinhas.
    Também fico na torcida por aqui.
    Obrigada pela participação.

Olá Cozinheira. Bom dia!
    Tudo bem contigo? Desejo que sim.
    Todos estamos com a mesma dificuldade.
    Não vamos desistir!!!!
    Dedos cruzados por aqui.

Excelente semana para todos!

8. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Obrigada e uma boa semana também para si.

9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Desejo boa sorte nos Drops.
    Obrigada a todos pelas opiniões.

10. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Saudades das Bolotas douradas, aquilo sim era evento :(

Bob_o_terror aprova isto.
  11. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Boa tarde não sou de vir aqui dar feedbeck vou-me desenrascando como posso e muitas vezes vejo que não consigo e acabo por não fazer certos eventos mas desta vez arrisquei e como já me arrependi ! para que quero eu a fileira de nuvens se não vou conseguir chegar ao ultimo iten por falta dos drops vou ficar com milhares de plantas mais propriamente calas amarelas e os drops há terrenos em que chegam a sair cinco nesta altura tenho 21 papel prateado como é que vou entre o resto deste dia e amanhã arranjar mais 79 impossível ! estou completamente decepcionada jogo desde Outubro de 2010 e nunca vi um evento tão destrutivo como este e o anterior da lua cheia mas aí eu vi que não conseguia e nem sequer comecei eu até entendo que a BP tenha de vender as cestas mas nem todos têm possibilidade de as comprar podiam ter isso um pouco mais em conta porque afinal todos contribuem para divulgar o jogo peço desculpa por este desabafo mas tal como uma grande parte dos jogadores sinto-me enganada porque pensei se os itens saiam só nas sementes do evento pelo menos que saíssem com maior fluidez portanto sendo quase uma estreante em feedbeck evento super negativo ...como diz o colega Paulo_Tazz sigo de cabeça erguida e orgulhosa ... por me ter metido neste beco sem saída podendo ter os meus animaisinhos a crescer e multiplicarem-se
    ID:14181577

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a todos por deixarem seus feedback...repassaremos todas as opiniões aos programadores no final do evento.
    Otimo fim de tarde a todos!

13. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Feedback Negativo, foi uma luta conseguir os papeis prateados, e eram somente 50, faltando pouco tempo para o término do evento como irei obter mais 100? Parei por aqui e boa sorte a quem for continuar tentando.

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Neste momento, faltam-me "apenas" 40 papeis fotográficos prateados para ter tudo o que é necessário à conclusão deste evento. Como tal, faltando ainda 2 dias para terminar o mesmo, tenho a certeza que, não havendo nada de extraordinário, vou concluí-lo. Para tal, cultivei plantas do evento em campos confortáveis, recorrendo ao stock de Super Adubo que tenho acumulado. Decisão de quem tem sempre muitas ideias (não é possível colocar aqui o adjectivo que classifica estas pessoas), esta de apenas saírem drops em plantas de evento, ainda por cima a conta gotas. Para que quero eu e excedente de plantas que fui obrigado a cultivar. E nem me venham dizer que no final serão trocadas por PEs, PETs e MCs. Preferia estar a criar animais e a vender a "caca" a preço de ouro.
    Só uma pequena nota. Comparei a saída de drops na planta de 6 horas, em campos confortáveis, com utilização de Super Adubo da Julieta ou não. No mesmo número de campos (210), saíram 93 drops sem utilização do Super Adubo e com a utilização do mesmo, saíram 97 drops. Não vejo grande melhoria, se é que existe alguma, na utilização deste extra, na obtenção dos drops.

Boa sorte a quem está na luta e muita paciência a todos.

joooannna e Josefilosofo aprovam isto.
  15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Por aqui o evento vai indo. O mal mesmo, como já falaram, é o facto dos drops só saírem das plantas do evento. Mesmo que uma pessoa já tenha as plantas todas é obrigada a cultivá-las para obter os drops, evitando assim poder cultivar outras plantas da fazenda necessárias para alguma missão ou forragem.
    Desejo a todos boa sorte!

16. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Evento completado na primeira colheita da manhã. Ufa! Já não aguentava mais ver aquelas plantas amarelas!:wuerg:xD Usei apenas campos normais 1X1, torta de maçã e abobrinha, geléia de páscoa, pão de cenoura, bichinhos de estimação e muita, muita, muita paciência...:sleepy:xD

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Luzinha!
    Muitos parabéns por já ter conseguido terminar o evento. :)
    Bom jogo!

18. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

realmente e´injusto no fazer a fileira das nuvens porque nao aparecem drops e 100 papeis prateados acho ridiculo e um exagero assim nao da para terminar o evento so nao faço por esse motivo a quem terminar parabens

19. juniordomel

juniordomel Mestre

Parabéns aos que conseguiram, e, ou vão conseguir, acredito que a maioria não, eis o fruto de um trabalho mal feito, que te obriga a plantar mesmo sem necessidade para o evento, o mais negativo de todos, em todos esses anos em que estou no farmerama.

-Pérola- aprova isto.
  20. DakiniSanti

DakiniSanti Principiante

Concordo integralmente com vc, faço minhas as suas palavras....decepção total, pois haja esforço para sair 5, 6 drops itens.

feiticeira1 e jaksoares aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.