Foto?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Crys68, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Crys68

Crys68 Aprendiz

Olá fiquei um tempo sem jogar farmerama,estou retornando tem muita coisa novo muito bom,mas estou perdidinha da silva kkkk,não tenho mas vizinhos,mas oq eu gostaria de saber é como vou conseguir as fotos q o evento coleção de quadrinhos pedi?????me ajude amo o farmerama jogo desde o inicio....

Crys68Id: 16428218
    Nivel 79

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Crys68

Para conseguir as fotos você tem que fabricar no moinho com rolos de filme que receberá como premio no fim das tarefas 1,2 e 3.
    Para produzir a Foto irá precisar de:

2 X Rolo de Filme

Cada Foto leva um tempo de 00:03:00 minutos por unidade.

leia o link da FAQ abaixo:
    https://board-pt.farmerama.com/inde...de-quadrinhos-2-Álbum-de-fotos-da-orla.13758/

Essa é uma missão permanente e poderá repetir quantas vezes quiser.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

• Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    • Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.
    • Mantenha sempre seu histórico e cache limpos e seu flash player atualizado
    • O jogo tem melhor acesso usando Mozilla Firefox.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.