forragens favoritas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by henrique_jogos_orcut, Mar 22, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. boa noite

nem todas as minhas forragens que marquei como favoritas aparecem no campo devido quando vou ate la

tem ocorrido o seguinte :
    quando seleciono essa opcao, a principio nada acontece (na maioria das vezes continua mostrando os mesmos animais, as vezes troca alguns, porem a o numero mostrado abaixo permanece a mesmo N//N max)
    so quando escolo para mostra a proxima pagina ou ultima pagina da lista ade animais que muda, passando a mostrar a pagina 2/2 e nao mostra nenhum animal para escolher.
    ai tenho que voltar para pagina 1 /1 (ai ja nao mostra mais que tem a pagina 2) e passa a mostrar apenas 2 currais que escolhi como favoritos.

*eu deixei marcado cerca de 6 currais, mas apenas 2 aparecem na relação depois disso
    ** e quando escolho para mostrar todos , ele me mostra corretamente (indicando todos os 6 como favoritos)

*** ja faz um bom tempo que esta assim

3923814

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Henrique espero que esteja bem!

Qual a versão do jogo que você usa? Creio que seja ainda relativo a problemas não corrigidos ainda com a nova plataforma, se usa a versão Unity, tente acessar em outro navegador pra ver se aparece corretamente! Aqui por vezes também não aparece e tenho que insistir e clicar novamente para aparecer as forragens favoritadas!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. a versao da unity...

4. Liana

Liana Lenda-viva

Tente em um outro navegador, talvez resolva, caso não, só resta aguardar que a equipe técnica faça os acertos que ainda são necessários!

5. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

6. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Abril de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.