forragem para lagarto esmeralda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 19 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

no moinho o nome esmeralda fica escrito junto com a quantia de forragem, de modo que por ali fica impossível ler quantas temos

voces estao usando 3 linhas para escrever o nome do animal.
    nao da pra por a quantia de forragens na quarta linha?

3923814

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, por aqui aparece normal tanto a quantidade de forragens, como o nome do animal, vamos ver se mais algum fazendeiros está tendo problemas para visualizar a quantidade de forragens.

No aguardo de opiniões.

3. pra mim da pra ler o seguite:

unidade : tranquilo
    dezena da 1 pouco de trabalho, dependendo do numero é quase mpossivel
    centena entao, so grudando os olhos na tela pra conseguir e olha la

-----------------
    pra ser bem preciso aparece esmeralda assim:

es (na imagem do bicho)

me (entre a imagem do animal e a imagem da "casa da forragem")

ral (impossível ler, fica completamente atras da imagem "casa da forragem")

da (fica sobrepondo a quantia de forragens) de 1 distancia confortavel nao ha como ler nem pra ter ideia. se colar o olho na tela ainda assim fico em duvida se a centena é 2, 3 ,8 ou 9 na casa da centena, e tambem na casa da dezena

4. Professor

Vamos aguardar para ver a opinião dos demais fazendeiros.

Bom jogo!

5. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde:)
    provavelmente o problema é da configuração do teu PC, ou, eventualmente, do browser que utilisas.
    Mas eu acedo pelo modzilla, pelo IE, pelo crome e pelo edge e em qualquer deles aparece tudo conforme imagem.;)

Professor aprova isto.
  6. Professor

Boa tarde, na parte superior, por aqui, também é possível ver com clareza:

Talvez seja a resolução da sua tela henrique, de qualquer forma, vamos ver se mais algum fazendeiro está enfrentando esse problema de visualização.

secapipas aprova isto.
  7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde Professor:)
    Eu percebi que o problema do jogador seria ao fazer as forragens :p.
    E a mim , na parte superior, também aparece exactamente igual a si.;)

Professor aprova isto.
  8. Professor

Boa tarde secapipas, a princípio também pensei que seria na parte das forragens, por via das dúvidas, observamos que em ambos os locais é possível ver a quantidade e o nome corretamente, vamos ver com os demais fazendeiros.

secapipas aprova isto.
  9. vichi

no moinho aparece

-------------------------------
    forragem para
    lagarto-
    esmeralda
    ---------------------------

sendo
    esmeralda tampando boa parte da quantia de forragens

ja esta imagem aparece igual a tua

10. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Já por agora não entendo bem a colocação!Qual o objetivo do tópico caro Henrique,seria uma reclamação sobre a sua visualização ou deseja fazer alguma sugestão,ideia de melhoria?

11. quando criei a ideia era fazer 1 melhoria (deduzi que estava assim para todos).

testei com o uniti agora, e por la da para ver quantas tenho (ao menos por la arrumaram) que bom

entao ja que ja arrumaram la e visto que pretendem mudar para la podem encerrar

12. Professor

Levando em conta que esta situação ocorreu aparentemente apenas com o henrique, e que o mesmo está satisfeito com resultado obtido com o tópico, dou por encerrado o mesmo.

Obrigado a todos pela colaboração.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.