Forragem do Galo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por *Shakira*, 17 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Shakira*

*Shakira* Principiante

Olá, não sei se estou no tópico correto mas preciso colocar minha opinião, a forragem para o galo esta fora de realidade, uma pessoa adulta de porte grande não conseguiria comer 45 socas de milho e 65 trigos, mal e mal 4 a 5 socas de milho, quanto mais um animal infinitamente menor, se eu estiver errado que os demais jogadores me digam mas estas quantidades da forragem do galo tem que ser revista é exorbitante.

Usuário: *Shakira*
    Id: 9428483

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá *Shakira*,
    Lembro -lhe que isso é um jogo e quantidades e formatos são meramente ilustrativos e de pura fantasia.
    Visto que não há dúvida a ser resolvida e já expôs sua opinião fecharei este tópico.
    Infelizmente seu tópico foi aberto em lugar errado, este será fechado pra evitar spam e mensagens desnecessárias.

Aqui está o link como postar corretamente no fórum.
    Consulte sempre , isso ajuda muito! FAQ:do Jogo

De preferência quando já tiver um tópico aberto verifique se não há a sua resposta antes de abrir um novo, evitando assim quebras de regras .

Atenciosamente,
    FModeradora
    :[LIKA]:

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.