Floresta tropical

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por waniabeatriz, 27 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

Há dois dias não consigo abrir a floresta tropical, a tela fica cinza e não aparece nada, apenas as orelhas relativas aos vizinhos, cultivo, inventário, compras. Já efetuei, varias vezes, aquele procedimento de limpeza de cookies, histórico, sem obter êxito, reiniciei o jogo e o computador, inúmeras vezes, fiz a limpeza até da memória do cpu, só consigo fazer qualquer procedimento, utilizando os auxiliares, colheita e plantação, para voltar a jogar, preciso reiniciar o jogo.

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Wania,
    Bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Não tenho relatos acerca do que comentas.
    Há de ser verificado, uma vez que isso não é normalidade.
    Por favor, deixe seu nome de usuária e ID para que eu possa solicitar as minhas superiores que verifiquem o que ocorre, está bem?

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

3. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

Utilizador: waniabeatrizID: 36051117. Obrigada

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá waniabeatriz ,tudo bem?

Obrigada pelas informações...
    Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, o retorno da verificação..

Tópico em Verificação
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada
    .

Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia waniabeatriz, como vai?

Verifiquei sua conta e não encontrei nada de errado com a floresta tropical.
    Pode ter sido mesmo por caches não limpos ou pode ter sido algum erro de visualização temporário no servidor.
    Verificando que sua floresta tropical foi recentemente cuidada entendo que o problema foi solucionado, pois não?
    upload_2016-5-29_10-39-25.png

Mas caso ainda persista ou mesmo volte a acontecer poderá nos procurar.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

6. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

Não, o problema persiste. Como disse anteriormente, limpei os caches, histórico, até o cpu. como não consigo visualizar os campos da floresta tropical porque a tela fica cinza, eu estou efetuando os procedimentos com o auxiliares, por isso consigo mantê-la atualizada, mas vai chegar o momento que não terei mais essa ferramenta, gostaria de poder enviar a tela de como aparece a floresta tropical, mas não consigo colar a imagem.

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Wania,
    Bom dia!!
    Agradeço por retornar ao tópico e trazer informações a respeito do caso.
    Minha superior realmente fez as verificações, conforme acima e seria de grande valia se pudesse deixar a imagem de como aparece para ti.
    Vou deixar os links de como fazer uma imagem, faça print para nos trazer.

Como fazer print, clique =============> Aqui!

Como hospedar imagem, clique ===========> Aqui!

Como hospedar imagem no fórum, clique ==========> Aqui!

Sei que comentas já ter feito a limpeza do cache, porém, vou insistir que o faças novamente, no mínimo por 3 vezes e atualize seu Flash player, por favor.
    Aguardarei seu retorno, mantendo o tópico em aberto.

Tópico aguardando o retorno da autora do post .
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

8. waniabeatriz

waniabeatriz Promessa

Refiz as limpezas e verifiquei o flash player e com satisfação após realizar a limpeza, hoje, na quinta vez e reiniciar o CPU, também pela quinta vez, consegui ter acesso a floresta tropical. obrigada pela atenção.

*Lu* aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.