Feedback Floresta Tropical - Bahamarama - nova área - terreno

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 4 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sucris71

Sucris71 Promessa

Adorei o novo terreno, acho justo que peçam estrelas para desbloquear a floresta, porque as missões do pavilhão referentes á ilha dão-nos estrelas e não bananas douradas. Neste momento tenho 299 estrelas, o suficiente para a desbloquear amanha.
    Nota 10. Boas colheitas para todos.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

A pedida de estrelas foi, ao meu ver, uma forma da BigPoint atender de forma facilitada um dos desejos da "Comunidade Farmeramica".

3. fluff78

fluff78 Aprendiz

Feedback super positivo, parabéns para todos nós e para a BP que no ouviu e nos presenteou com essa maravilha ;)

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A melhor notícia dos últimos tempos, bem elaborada graficamente.

5. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde!
    Feedback positivo,embora esteja um pouquinho desconfiada por a esmola ser tão grande,o que virá por aí ???????
    Mas eu não me importo de ter uma esmola igual para a fazenda ........;););)afinal ainda me restam 1164 estrelitasxDxD

feiticeira1 aprova isto.
  6. LovelyPeach

LovelyPeach Aprendiz

Estou muito contente com a floresta tropical , vou me empenhar ao máximo pra completar missões e consegui -la rapidamente .:D

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bom já a tenho desbloqueada e plantada,uma maravilha adorei.

8. YARA

YARA Utilizador habitual

Adorei o novo espaço na ilha :D
    Assim,já vamos poder colocar árvores,animais e plantar,sendo muito mais fácil revezar e não ter que tirar tudo,quando , por exemplo,era preciso plantar, para eventos.Muito bom !!
    Feedback,100% positivo.

9. lolla5859

lolla5859 Promessa

estou triste dei as estrelas mas o terreno nao abriu
    Utilizador:
    Utilizador: lolla5859ID: 43457252

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a) procure por favor uma das áreas de ajuda para a ajudarmos,aqui é só para dar o feedback,mas antes demais faça um F5 ou leia bem a faq

11. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Parabenizo á toda equipe de programadores da B.P. por mais este belo presente a nos regalado , simplesmente fantástico a configuração do novo espaço liberado , nota 1000 pelo positivismo .

tmss-13 aprova isto.
  12. tmss-13

tmss-13 Guest

A nota é mesmo máxima,valeu a pena esperar:):)

13. lolla5859

lolla5859 Promessa

muito obrigada sr moderadora, pelo conselho , adorei o novo terreno fica lindo agora as missoes vao andar dou nota 100

tmss-13 aprova isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

De nada,desfrute do novo terreno;)

15. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

O novo terreno já cá cante e também já está a bombar.

Carreira93 aprova isto.
  16. tmss-13

tmss-13 Guest

Isso é muito bom, o meu também já está a produzir,nota muito alta para esta iniciativa.

17. Carreira93

Carreira93 Principiante

Muito bom, finalmente, também espero que em breve criem um novo espaço na fazenda. Agora é trabalhar para conseguir o terreno :)

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Isso mesmo aproveitemos este e esperemos que apareçam outros..

19. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Não sou muito de vir aqui, mas não podia deixar vir agradecer e parabenizar a equipe pela nova área: Ficou linda! Maravilhosa! Estou encantada com a floresta! Estão todos de parabéns!

20. Fiquei muito feliz com esta maravilhosa notícia! Um novo espaço é sempre muito bom! Muito obrigado!
    Agora falta também um novo espaço para a quinta, por favor não se esqueçam disso!
    Obrigado mais uma vez!
    Bom jogo a todos!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.