Flores da Rodada da Sorte.

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por isabellamel, 18 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabellamel

isabellamel Aprendiz

Olá, fazendeiros!
    No evento de Rodada da Sorte com os bilhetes festivos, algumas das flores que completam a fileira de nuvens não podem ser usadas nos campos, caso o fazendeiro não consiga completar a mesma, ficam bloqueadas no inventário.
    Seria ideal que pudéssemos usar no jardim ou se tivéssemos flores repetidas desse para trocar no evento G&T pois tenho 2 flores "carregando..." ;)
    Desde já agradeço e por favor moderadores pense em minha ideia, ok!

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá isabellamel,

Agradecemos que participe e deixe sua ideia, ela será repassada aos programadores.

Vamos aguardar mais comentários.

3. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Eu por acaso já tenho a fila da árvore completa mas tenho mais duas flores de carregamento e uma tulipa a cantar e estão no jardim onde dão pes ,já a rosa festiva e o lírio feliz podem ser colocados na ilha , o lupino não sei , não tentei colocá-lo em lado nenhum :music:

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito bem lembrado Leoa=66, as bloqueadas tem como usar sim no devido lugar, vamos aguardar mais opiniões e/ou sugestões.

LEOA=66 aprova isto.
  5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.