Flash

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vduarte_18, 19 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Habitante do fórum

Boa noite

Quero ver quando acabar o flash como eu vou jogar, porque até agora não entra
    outro tipo de caminho....já tentei de tudo...muito decepcionada

vduarte18 ID: 9604279

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite vduarte_18, espero que estejas bem.

Já tentou baixar a versão Standalone Client? É mais leve e pode ser que consiga jogar através dela.

Lembre-se que quanto mais detalhes você citar, mais fácil ficará para lhe auxiliar.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. vduarte_18

Boa tarde

já baixei, não carrega...chega uma certa porcentagem e pede para sair do programa

vduarte18 ID: 9604279​

4. Professor

Boa tarde vduarte_18, obrigado pelo retorno.

Vamos lá, você chegou a fazer login no aplicativo? Apareceu a tela de carregamento com as ovelhas? Se sim, peço que me detalhe essa parte que lhe é pedido para sair do programa.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. vduarte_18

Fiz login 2 vezes. A 1ª fiz e sumiu tudo, 2ª fiz e sumiu tudo e a tela ficou branca e travou. Depois apareceu as ovelhas até 100% abriu
    a página mas voltou para a feira com aquela flor rodando. 3ª vez entrei de novo e abriu a fazenda, mas aí veio a janela que a página parou de funcionar e aí temos que sair.

Acha que dá para jogar assim????

Voltei no flash e até ele um pouco lento, mas funciona pelo menos e só por ele falo com vocês.

Olha...tantos anos...espero que corrijam isso.

vduarte18 ID: 9604279

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Vduarte,

espero que te encontres bem!
    Incrivelmente, hoje estou a jogar melhor pelo Unity do que pelo Flash.
    Eu acredito que ainda existam essas lentidões e erros no Standalone porque eles, até ao final do mês, estarão sempre a mexer para corrigir tanto erros como conexões, etc.
    Agradecemos muito que continue a tentar pelos 2 modos, para também ajudar os Programadores a identificar todas as falhas.
    Hoje ainda não consegui jogar no Standalone também. Infelizmente neste momento só podemos continuar a tentar e ir sempre relatando os que vocês, jogadores, nos repassam.

Posso ajudar em algo mais?

7. Professor

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.