Final do Evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por DMBM, 22 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DMBM

DMBM Aprendiz

Não consigo entrar no Jogo e mto menos no campo de Eventos, desde madrugada. Agora já é revoltante. É sempre a mesma coisa...

Mto obg pela compreensão. Boas colheitas com milhões de florzinhas a nos impedir de jogar...
    Abraço.

DMBM

ID: 24477965xD :mad::oops:

ednamc aprova isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia DMBM, tudo bem?

Você joga pelo navegador ou você baixou o jogo?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. DMBM

DMBM Aprendiz

Eu penso que baixei o Jogo (Cliente)/mudança de plataforma. De qualquer forma, não fui só Eu que teve problemas em entrar no Jogo, o que Eu já calculava!!!... E... 99% não assinalaram o problema, uns desistem do jogo definitivamente, outros já o fizeram há bastante, quando começaram os problemas todos os dias. Depois, durante um certo tempo de ver os vizinhos a partirem sucessivamente, até que estabilizou um pouco, mas nos finais de todos os Eventos é sempre o mesmo: f_l_o_r_z_i_n_h_a_s aos milhões de modo que não se consegue entrar no jogo. É evidente que a paciência tem limites e... estamos revoltados.

Caro Professor, agradeço imenso a sua tentativa de ajudar os jogadores que reportaram os problemas... No final da tarde, consegui fazer login e jogar. Por enquanto, vou esperar até esquecer o sucedido e ... depois logo se vê, se abandono definitivamente o Farmerama, o que me custa mto, pk já jogo este Jogo quase desde o início em que Ele começou em PT. Sinto que já faço parte da mobília do Farmerama!!!...

Muito obrigado pela compreensão e tentativa de ajuda. Boas colheitas. Abraço.

Podem fechar este Tópico quando entenderem.

DMBM

ID: 24477965 ;)

Última edição: 22 Novembro 2023
    ednamc aprova isto.
  4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, DMBM.
    A seu pedido, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2023-11-29_12-33-30.png

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_13-9-8.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.