Fileira "Tubos e Pinhatas"

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 29 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olá!
    Comprei este pacote, especialmente por na FAQ estar descrito que a fileira daria 100.000 PEs, 191-500 PETs e 25.000 MCs. Qual não é o meu espanto quando, após efetuar a compra, verifico que a fileira apenas me concede 65.500 PEs, 185.500 PETs e 16.375 MCs.
    Agradeço que verifiquem o que é que está errado e, caso seja a FAQ a estar errada, saber se posso reverter a compra, pois não corresponde ao anunciado.
    Obrigado pela disponibilidade.

2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Boa tarde,

Acredito que os valores da nuvem sejam de acordo
    com o nível de cada jogador. Pois, na minha conta são
    100 mil, mas já estou no nível 200. Porém, é estranho pois
    quando as nuvens são comercializadas trazem claramente
    o bônus. Boa sorte, pois esse foi um investimento grande.
    Não comprei essa fileira, uma vez que era num combo caro.

Atenciosamente,
    mandacovisk

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Paulo_Tazz, espero que esteja tudo bem com você.

Tem como fazer um print da imagem com os bônus a menor para verificarmos?

Verificando alguma incorreção, iremos corrigir.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Penso que seja isto que pretendem.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Paulo, como vai?

É com pesar que confirmo que realmente há um erro na FAQ.
    O correto é que ela concede 500 PE x nível da fazenda, 500 PET x nv Bahamarama e 125 MC x nv da fazenda.

Não posso te afirmar que será possível reverter a compra, vamos analisar juntamente com o setor de pagamento, mas não garanto.
    No entanto gostaria de ver se há possibilidade de trocarmos a fileira de nuvem por valor equivalente em girarréis, você concordaria com a troca?

Seguiremos com o caso ao setor de pagamento, enquanto isto, aguardamos sua resposta para esta possível solução.

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olá, Dininha!
    Agradeço a informação e compreendo que se possa errar. Só não erra quem não faz. mas espero que a BP, como empresa responsável, assuma o seu erro e possa reverter a situação. Apenas aceito que me devolvam o dinheiro gasto e retirem a fileira, assim como todos os outros itens que recebi na compra e restantes benefícios. Não aceito a troca por girarreis, pois eu é que decido quando os quero comprar, o que não era o caso.

Fico a aguardar uma solução.

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Paulo_Tazz, espero que esteja tudo bem com você.

Peço, por favor, que entre em contato com o suporte, para poderem orientá-lo:

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=
    Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olá, aaaaaaaline!

Tentei preencher o vosso questionário, mas na Descrição do problema, não existe nenhum campo que ache indicado para o meu problema. Como não quero tomar uma opção que depois seja ainda pior, achei por bem voltar a questionar por aqui. Nas opções tenho:
    • Nenhum crédito recebido
    • Mensagem de erro recebida
    • Lista negra
    • Conta bloqueada/Pagamento em aberto
    Ora o que aconteceu foi a bonificação ser bastante inferior à que estava anunciada na FAQ e, no meu entender, não se enquadra em nenhuma destas opções. Também é um campo de escolha obrigatória, por isso, qual é que me aconselham a escolher?

Obrigado

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Paulo, espero que esteja tudo bem com você!

Poderá escolher opção de questões gerais, descreva o ocorrido no espaço indicado e envie o formulário.
    A equipe de suporte encaminhará sua mensagem.

Boa noite!

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado! Já enviei o formulário.
    Podem encerrar.

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, Paulo_Tazz.

Obrigada pelo retorno. Como já foi feito envio da questão para o suporte, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.