Fileira Nova???

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabra46, 16 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Quando abri agora o jogo me apareceu uma nova fileira para colocar lá os itens:
    Viagem de ovni
    passeio de comboio
    passeio de navio
    passeio de helicoptero
    mas ainda falta um item: passeio de avião que ainda não foi colocado na Roda da Sorte.
    Como não encontrei nenhuma referência a este acontecimento aqui fica a minha questão:
    A flleira apareceu sem ser anunciada?E quando é que o novo item passeio de avião vai ser colocado na Roda da Sorte para o podermos tirar?
    Desde já agradecendo a resposta dada
    Com ternura
    beijinho
    TéTé
    usurário:isabra46
    ID 11915475

Última edição: 16 Outubro 2018
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

3. isabra46

isabra46 Veterano

Obrigada pela resposta Querida S.MOd Soraia,fiquei mais descansada,temia que fosse algum bug.
    Já lá coloquei os outros itens, tenho todos e repetidos não sei quantas vezes, aguardando agora pela vinda do item novo.
    Por favor podia encerrar o tópico.
    Com ternura
    beijinho
    TéTé
    usurário isabra46
    ID 11915475

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Tété,

por nada, sempre um prazer ajudar!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.