fileira de nuvens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por constantinocaetano, 9 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. constantinocaetano

constantinocaetano Principiante

entreguei 180 coraçoes para fileira de nuvens a segunda mas amesma nao entra nas nuvens estou muito desulido nesta missao andei a fazer com tanto sacrificio e no fim fiquei sem os coraçoes e sem nada.foi entregue cerca das 16h00 do dia 09-01-2016 agradeço que vejam a minha situyaçao o mais depressa possivel obrigado. meu id 12807232.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde constantinocaetano!

Peço-lhe que saia do jogo e volte a entrar. De seguida procure nas suas nuvens com muita atenção, pois por vezes escapa-nos alguma coisa. A fileira aparecer-lhe-à a cinzento para que possa colocar os itens.

São 2 Fileiras de Nuvens
    1 fileira é entrega de contra valor
    1 fileira é da loja do Neon

Screenshot_369.png

Fileira é da loja do Neon
    Screenshot_373.png

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. constantinocaetano

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde constantinocaetano!

Verifique nas nuvens, mas desta vez selecionando o bónus que ela dá. Assim serão menos nuvens e menos confusão.

Caso a nuvem não se encontre mesmo lá, o seu problema será enviado para verificação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. constantinocaetano

ja desliguei e voltei a ligar mas nao acontece nada ao carregar nas imagens das nuvens manda-me para a loja do leons nao percebo porque isto esta acontecer pois a minha mulher tambem tem uma quinta e correu tudo bem agradeço qque resolvam esta situaçao pois entreguei na loja 180 coraçoes para adquirir os itens para por nas nuvens constantinocaetano id12807232

6. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caro constantino,

No ID que nos facilitou em cima, entramos numa conta que tem um nick diferente do seu aqui do fórum : angelicasa

Bom, nesta conta está tudo normal com as filas: estão prontas a recolher e se clicarmos nos itens das filas eles são removíveis e não nos levam ao evento....
    Por favor veja nas imagens abaixo:

1ª f.png

2ª fila.png

3º imagem.png

Por favor confira se o ID que nos forneceu : 12807232 é o da conta que realmente diz ter o problema e se relamente for, então não existe qualquer problema, devendo apenas limpar o cache dos navegadores e principalmente do Flashplayer, caso o ID não esteja correto, por favor retorne com o ID devido para procedermos a nova verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

7. constantinocaetano

o meu id estava errado confundi com o da minha esposa omeu problema continua na mesma nao consigo ativar a segunda nuvem apesar de ter entregado na loja cerca das 16h00 do dia 09-01-2016 180 coraçoes peço desculpa por o meu engano do id. agradeço uma verificaçao na minha conta . constantinocaetano id 10942238

8. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caro Constantino,

Obrigada por nos facilitar o ID certo.
    Ora bem.
    Realmente entregou 180 cadeados, mas com eles comprou duas galinas neon (30+30 =60 cadeados),um coelho neon (50 cadeados), uma cabra neon (70 cadeados) o que perfaz a quantia de 180 cadeados, falta-lhe comprar a fila mágica por 30 cadeados.
    Além de a compra da fila não constar na sua conta, poderá comprovar que a mesma não foi adquirida, porque caso isso tivesse acontecido a sua fila teria o sinal de Esgotado e na sua conta ela ainda se encontra disponível. Pode confirmar pelas imagens abaixo:

neon.png

sem compra.png

Aqui mostra como deveria estar a imagem, caso tivesse comprado a sua fila:

esgotado.png

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

9. constantinocaetano

fiquei esclarecido e muito obrigado pela vossa informaçao ja resolvi o problema constantinocaetano id 10942238

10. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!
    ;)

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.